HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PONTO CEGO: UMA ESTRELA NO HORIZONTE

Sou muitas vezes cobrado pelo que vai acontecer do que propriamente aconteceu e exige uma explicação. Quero deixar primeiramente claro que não tenho os poderes de nostradamus. Não tenho a capacidade de ver a alma de um cavalo e muito menos creio que as coisas nem toda vez, apresentam uma linha lógica para acontecer, Elas simplesmente acontecem. Mas da mesma forma que prodinostiquei o sucesso de Frankel, Sea the Stars, Zarkava e outros em suas respectivas primeiras carreiras, as vezes dou minhas tacadas em reprodutores. E vou aqui a me arriscar em um, que em pista e em pedigree é melhor até que Medaglia d-Oro e Dubawi, dois acertos que tive, predizendo o sucesso dos mesmos, antes mesmo de seus primeiros filhos nascerem.

As chances de você errar num garanhão são imensas. pois, muitas variantes fazem parte da equação. O haras em que está, as éguas que recebe, a forma como seus filhos são criados e corridos, enfim trata-se de uma gama de detalhes, que podem atrapalhar a vida de um garanhão. Mas quando existir dominância, todos estes detalhes acabam por se tornar menores.

Posso estar errado. Não será a primeira nem a última vez. Mas acredito que Shacleford vai ser um baita garanhão em que peze estar em uma fazenda, que não consegue fazer um garanhão já tem décadas.

Uma filha sua estreou em Arlington Park e simplesmente limpou a pista. Largou, tomou a ponta e ganhou por uma atrquibancada. Sei que arlington Park não é o simbolo da classe, mas também sei que se ela fizesse isto em Keeneland ou Saratoga, já estaria nas mãoes de Sheikh Mohammed.

O nome da brotoeja é Shackin Up e sua mãe é uma ganhadora de duas carreiras, filha de Untuttable, numa filha de High Brite na linha 24. Talvez a única ganhadora deste segmento este ano. Ela é imbreed em Unbridled na razão 3x3, aquela razão diabóçica e suicida, que dizem os amantes dos pedigrees abertos, ser capaz de gerar a produtos de duas cabeças e o final da criação de Marcel Boussac.

Pois bem de assombroso em seu pedigree, é apenas a duplicação que trás em Gold Digger (mãe de Mr. Prospector e terceira mãe de Untuttable), em três segmentos. São quatro linhas de Sequence, mãe de Gold Digger, outro dado a ser levado em conta.

Outrossim para mim, Shackleford, por pedigree, fisico, campanha e pelo que poe em termos de estrutura física no solo, independentemente da égua a ele ofertada, deverá vir a ser um reprodutor de primeira linha. Tem já três vencedores dos primeiros cinco que correram de 119 registrados.

Você já tem o seu Shackleford?