HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PONTO CEGO: UMA ESTRELA NO HORIZONTE

Sou muitas vezes cobrado pelo que vai acontecer do que propriamente aconteceu e exige uma explicação. Quero deixar primeiramente claro que não tenho os poderes de nostradamus. Não tenho a capacidade de ver a alma de um cavalo e muito menos creio que as coisas nem toda vez, apresentam uma linha lógica para acontecer, Elas simplesmente acontecem. Mas da mesma forma que prodinostiquei o sucesso de Frankel, Sea the Stars, Zarkava e outros em suas respectivas primeiras carreiras, as vezes dou minhas tacadas em reprodutores. E vou aqui a me arriscar em um, que em pista e em pedigree é melhor até que Medaglia d-Oro e Dubawi, dois acertos que tive, predizendo o sucesso dos mesmos, antes mesmo de seus primeiros filhos nascerem.

As chances de você errar num garanhão são imensas. pois, muitas variantes fazem parte da equação. O haras em que está, as éguas que recebe, a forma como seus filhos são criados e corridos, enfim trata-se de uma gama de detalhes, que podem atrapalhar a vida de um garanhão. Mas quando existir dominância, todos estes detalhes acabam por se tornar menores.

Posso estar errado. Não será a primeira nem a última vez. Mas acredito que Shacleford vai ser um baita garanhão em que peze estar em uma fazenda, que não consegue fazer um garanhão já tem décadas.

Uma filha sua estreou em Arlington Park e simplesmente limpou a pista. Largou, tomou a ponta e ganhou por uma atrquibancada. Sei que arlington Park não é o simbolo da classe, mas também sei que se ela fizesse isto em Keeneland ou Saratoga, já estaria nas mãoes de Sheikh Mohammed.

O nome da brotoeja é Shackin Up e sua mãe é uma ganhadora de duas carreiras, filha de Untuttable, numa filha de High Brite na linha 24. Talvez a única ganhadora deste segmento este ano. Ela é imbreed em Unbridled na razão 3x3, aquela razão diabóçica e suicida, que dizem os amantes dos pedigrees abertos, ser capaz de gerar a produtos de duas cabeças e o final da criação de Marcel Boussac.

Pois bem de assombroso em seu pedigree, é apenas a duplicação que trás em Gold Digger (mãe de Mr. Prospector e terceira mãe de Untuttable), em três segmentos. São quatro linhas de Sequence, mãe de Gold Digger, outro dado a ser levado em conta.

Outrossim para mim, Shackleford, por pedigree, fisico, campanha e pelo que poe em termos de estrutura física no solo, independentemente da égua a ele ofertada, deverá vir a ser um reprodutor de primeira linha. Tem já três vencedores dos primeiros cinco que correram de 119 registrados.

Você já tem o seu Shackleford?