HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sábado, 4 de junho de 2016

HARZAND AGUENTA A PRESSÃO DE US ARMY RANGER E VENCE O DERBY NO DUELO ENTRE OS IRMÃOS SEA THE STARS E GALILEO


Era uma batalha entre dois Derby winners,  filhos de uma ganhadora do Arco. Por isto só eu achava que este derby, embora estivesse totalmente aberto, seria vencido por um filho de Galileo ou de Sea the Stars, pois, classe atrai classe e epson, sempre foi um magnetizador em casos como estes. Eles justamente com Dubawi, são as joiais da coroa britânica em termos reprodutivos. Eles trouxeram para o mercado, justamente com sua mãe, o prestigio que um Derby e um Arco, nunca deveriam ter perdido, como formadores de elementos para a reprodução.

Tesio, devia estar se revirando em seu tumulo, toda vez que alguém, por qualquer motivo, recusava cruzar sua égua com um ganhador destas duas provas. Para ele seria uma espécie de heresia. Principalmente Epson, para ele um santuário de classe, onde não se necessitava ser apenas bom. Tinha que ser bom e resiliente de maneira a enfrentar uma pista tão sinuosa.

E o que falar da batalha Danzig e Sadlers Wells? Outro dia me reportei ao milheiro Cape Cross e sua capacidade de gerar a ganhadores de provas importantes na milha e meia. Sea the Stars, Golden Horn, Ouija Board e agora Harzand, com um geração in advance. Não há duvida que Epson pertence a Sadlers Wells, mas o antidoto está tomando sua forma, em termos de Cape Cross.

Sempre o suportei e sempre defendi sua imagem. Até uma sua filha selecionei para um cliente, e creio que ela será um plus, cruzada com outro transmissor de velocidade através da distância, como Acteon Man. Porque ? Cape Cross transmite também esta preciosa centelha de velocidade através da distância. Uma centelha pelo qual tenho a mais total admiração.

Juntando as duas importantes carreiras deste sabado, no Derby tivemos Sea the Stars, Galileo e Galileo. E na Coronation Cup, Dubawi e Galileo. Com as quartas colocações de ambas as carreiras preenchidas por in the Wings (Sadlers Wells). Isto deve representar algo, vocês não acham? Não seriam então Galileo, Sea the Stars e Dubawi as novas joias da coroa inglesa?

Agora é esperar algumas horas pois hoje é dia de Beholder em Santa Anita. E que Muhammed Ali descance em paz.