HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

terça-feira, 26 de julho de 2016

PONTO CEGO: PRECISAMOS DE UM RANKING

O pais dos sonhos de dona Dilma e do senhor Lula, a Venezuela, esta a passar fome. Esta sendo noticiado, que os pobres cidadões venezuelanos estão atravessando as fronteiras da Colômbia e do Brasil, para simplemente comprar comida. Mas para estes dois patetas brasileiros, o Chavismo deu certo...

Pois saibam que existem turfistas brasileiros, que igualmente acreditam que nosso turfe deu certo. É assombroso, mas verdadeiro. Recebo cerca de 10 emails por dia, e dois ou três dos mesmos, são de gente que acredita que estou exagerando. Que não estou vendo a luz no fundo do túnel. Senhores, eu confesso, que não vejo sequer o túnel...  Como se vê, a debilidade mental é uma febre que atinge a muitos.

Desculpem aos que não concordem, mas nosso turfe não deu certo. Concordo, existem abnegados, proprietarios e dirigentes, que mantém a atividade ainda viva. Mas estar vivo não o credencia a garantir que você deu certo. Olhem ao seu redor e verão que existem muitos seres vivos que não deram certo. Há muito que estamos na CTI, sem muitas possibilidades de ser transferido para um quarto normal.

Sei que a visão é pessimista e que sem apresentar soluções, você não pode exigir respostas positivas. Mas minha função não é de dirigente. Sou apenas um profissional que faz a sua parte. Ou tenta faze-lo. Pois, acredito que mesmo num mercado moribundo, se você apresentar um produto de primeiro nivel, tudo pode vir a mudar. O mercado externo trata de intervir e com a injeção deste novo capital, se houver inteligência, haverão mudanças.

Gostaria que fosse criado pela ABCPCC um ranking nacional do após guerra, numa forma de instruir ao investidor externo, o que é gato e o que é lebre. Algo nos moldes do Timeform, que apresento a seguir. Pode parecer frescura, mas não é. O ranking, é a primeira coisa que procuro quando estudo um novo mercado.