HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sexta-feira, 15 de julho de 2016

PONTO CEGO: QUANDO NÃO HÁ VENCEDORES

O Brasil tem um novo presidente da câmara de deputados. Houve vencedores? Não sei, apenas tenho consciência que foi uma derrota de Eduardo Cunha e da alma mais pura do Brasil e seu poste particular. Menos mal. Estou começando a suspeitar que o Brasil pode dar certo, se o PT ficar longe do poder. Se a Lava Jato não for impedidada de trabalhar e se houver uma conciência popular que precisamos dar certo e aprender de uma vez por todas a votar.  O problema é que tem sempre um bebado a inventar uma OLIMPIDA  no Rio de Janeiro.b

Agora é hora de imaginar que possamos sanear o nosso turfe da mesma forma. O Brasil está no caminho certo, mas para que tomasse a direção certa foi necesária uma volta de 180 graus. Poruq enão fazemos exatamente o mesmo em nosso turfe. Ou alguém tem dúvidas que estamos na direção errada? Só que nossos 180% serão ainda mais penosos, pois, estamos errados em criação e na forma de dispor nossas corridas. Não tenho nada contra a Codere, mas tenho mais fé no taco da PMU. Questão de gosto pessoal. Mas será que a PMU terá a força para nos erguer?

Não vejo a menor possibilidade de se conseguir algo, sem união. Se não houver esta possibilidade, haverá um êxodo a Maronas. Lá é mais fácil de se ganhar. Os prêmios são melhores e com uma grande vantagem; são pagos. Estou cansado de ver gente criticar gente e ninguém aparecer com uma solução. Nossa ABCPCC parece ser a mais lucida saída para toda esta crise. Ela teóricamente é a união de todos nós, e hoje com um presidente que parece leva-la com carinho e na direção certa, podemos atingir a algo que realmente some.

O saneamento se dá com a lisura das carreiras, sejam em seus resultados, seja em sua manipulação. Parece que três elementos das festas do GP. Brasil, foram pegos nos exames de dopping. O ganhador do GP. Presidente da Republica e dois colocados em nossa festa máxima. Confirmando-se estes problemas, mais uma vez a credibilidade e a lisura das carreiras. Uma mancha que afasta gente dos hipódromos. Que poe em risco aquilo que mais se preza em qualquer jogo: a honestidade.

Não vejo há muito tempo cavalos serem suspensos por medicação em Ascot, Longchamp ou Saratoga em provas que exijam a qualidade máxima de seus participantes. E em nossa semana máxima, três que vão para o gancho. É um número excessivo.

Não sou expert em medicação, mas temo o que a mesma possa fazer pela atividade. Pois, quando ela passa a surgir em nossa principais provas, estas provas passam a não ter vencedores. Apenas gente que sabe fazer o melhor serviço na medicação que outros.