HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PONTO CEGO: A ARTE DE SER FRANKEL

Qualquer profissional em qualquer ramo de atividade, vive de seus acertos e convive com seus erros. Quando os acertos são maiores que is erros, suas chances de sobrevivência naquilo que faz, aumentam. Um dia aqui escreveu, após a estreia de um potro, que ele poderia ser o novo Ribot. Seu nome era Frankel e ele acabou ultrapassando a Ribot no Timeform.

Diria que foi uma previsão ousada. Dificil, como é dificil em mais de 22,000 produtos se adquirir um ganhador de grupo 1, como Estrela Monarchos e Giulia, levando-se em consideração o preço pago pelas duas. Mas voltemos ao trilhos.

Frankel, foi invicto e agora tem sua primeira geração estreada, já contando com 10 individuais ganhadores. Seu pai cobriu 180 éguas. Ele 150,  Imaginem se Northern Dancer tivesse recebido este número de éguas, com a qualidade que elas possuem? Nas vendas de Arqana, recem iniciada, seus produtos são aqueles que dominam os preços. Será que ele em pista dará segmento a uma "improvável" transmissão linear, iniciada por seu bisavô Northern Dancer?

Não tive a oportunidade de examinar seus filhos. É uma pena, mas acredito que eles sejam sólidos, pois, os compradores estão aparecendo de todos os lugares. E a ajuda dos reservados da Juddmonte Farms, é sempre bem vinda, diga-se de passagem.

No Brasil a solidez na produção de físico, infelizmente não cativa ao investidor brasileiro. Não sei se não cativa, pi simplesmente não é detectada. Dou como exemplo, Redattore. Ninguém tem demonstrado tanta constância na produção de um físico atlético omo este filho de Roi Normand. Eles possuem as características próprias dos La Troiennes. Robustez, atleticidade, expressão e principalmente equilibrio.

No Brasil, ainda as conexões fazem a diferença. Treinadores e proprietários fazem a realmente a vida de um cavalo de corrida. eles parecem subordinados a elas, já que as diferenças de aproveitamento e profissionalismo, são gritantes. Poucos são os Redattores que caem em boas mãos. Não digo milagrosas, apenas aquelas que deixarão eles mostratem do que são capazes.