HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PONTO CEGO: CREDIBILIDADE

Giuliano, Paulinho, Tyson? Imagine se fosse o Dunga a selecionar estes elementos. Seria demitido imediatamente, por justa causa. Mas foram eles escolhidos pelo Tite. Porque não houve reclamações maiores? Credibilidade. Tite tem, Dunga nunca teve e isto é a mais pura verdade. Quase absoluta.

Tite visa ganhar dois jogos e tentar sair da situação que Dunga nos deixou. Sua convicção, tem que ser respeitada. Seu curriculo atesta qualquer dúvida que possa existir. Coisa que Dunga nunca teve. Aliás, sua entrevista coletiva, após a convocação, foi decisiva: este é o time de gente que ele confia, que está bem fisicamente, e que pode dar o Brasil, uma saída. Se perdemos os jogos. Babau Copa do Mundo.

Não carece pensar em seleção do futuro, se perdermos estes dois próximos jogos, que representam o nosso presente. Simplesmente não haverá futuro. Dunga foi um erro patético e infelizmente repetido. Mas hoje parece que existe uma luz no fundo do tunel. E digo isto, em termos de Brasil. Com Dunga fora, com a Dilma quase fora e com Lula a beira do cárcere, pronto para jogar purrinha com Dirceu, o Brasil pode até dar certo.

No turfe, vivemos o mesmo dilema. Não há dinheiro para grandes investimentos e não existe da parte da grande maioria uma vontade de pesquisar e achar aquilo que possa ter passado a desapercebido pelo resto do mercado. Diria que assim, as coisas ficam dificeis. No pain, no Spain! Lembram?

Os catalogos nada mais são que mapas de onde possa voce enveredar, Eles lhe dão uma direção a seguir. O exeme in loco do lote, o fará decidir se a direção é certa, duvidosa ou errada. Trato os de setembro em Keeneland, com muita atenção, pois, este é o tipo de venda que sempre haverão chances de você separar o joio do trigo a um preço que seu bolso pode suportar.

Querer chegar na vespera e no dia seguinte cumprir com o destino de outrem, pode até funcionar, mas diria, sem medo de estar exagerando. com um percentual de acertosimilar ao , de ganhar em uma loteria esportiva.

Tite pesquisa. Dunga improvisa. E você, que corrente prefere assumir? Temos que ter credibilidade a quem merece. A quem apresenta resultados. Não simplesmente por ser ele, alguém a albance de suas mãos.