HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

FATO POLITICO: TAMOS JUNTOS

Vavá, Zé, Aecinho e Presidenta

"TAMOS" JUNTO, FOI A FALA VAZADA
DO PRESIDENTE DO SENADO
NA POSSE DO NOVO PRESIDENTE
DE NOSSA NAÇÃO,
MINUTOS DEPOIS, DELE CALHEIROS
TER ESCANDALIZADO A TODOS
AO RASGAR A CONSTITUÍÇÃO
A FRENTE DE TODO O BRASIL
LIVRANDO A CARA DE DONA DILMA
E FUTURAMENTE A SUA.

Não somos um blog politico, mas igualmente não somos acéfalos. A interpetração da coitada deveria ser unequivoca. Não falo de dona Dilma e sim da constitiíção brasileira.

É surpreendente como a politico brasileiro age. Tudo na politica brasileira me parece dubio. Com dois pesos e duas medidas. A começar do presidente do senado, que não engana nem ao mais piedoso dos franciscanos. O Presidente do Senado e o presidente do STF abriram um precedente com a absolvição de dona Dilma de seus direitos politicos. Ficou claro, que para Collor uma medida, para Dilma outra. Fatiar a decisão me pareceu uma manobra para livrar a cara de futudos politicos hoje no radar da Lava Jato. Vao desmembear o caso do Eduardo Cunha?

Um dos únicos a não serem surpreendidos com o fatiamento da sentença de dona Dilma, que é um ato incostitucional, foi o presidente do STC, já tinha toda a defesa do caso escrita e esmiuçada. O verdadeiro golpe já estava lançado a tempo. O nivel de parcialidade do ministro do supremo, nomeado pelo presidente Lula, ficou claro. Quem não se lembra, da participação dele parcial no mensalão. Ele é do ABC e com relações fortes familiares fortes com a do presidente Lula. Seria coincidência?

Trocando em miúdos. Foi uma demissão por justa causa, onde o infrator mantém todos os seus direitos trabalhista. Caso único na jurisprudência internacional. O sistema politico brasileiro que já soava como uma anomalia, no memento em que de quatro presidentes eleitos pelo voto popular, dois não terminaram seus respectivos mandatos, por impeachment, o que foi feito ontem passou de todos os sentidos morais e politicos.

Temo pela operação Lava Jato, que até hoje me parecia intocável. O fato de Janot ter congelado talvez a mais importante deleção premiada, já me pareceu um indicio de acordão. A posterior absolvição de Dilma em seus direitos politicos, que claramente rasga a nossa constituição, é o segundo passo. o que virá adiante?

Dona Dilma já vestiu vermelho e cresceu. De pianinho, a gran madona! Sentindo que talvez Lula seja preso e da Papuda fica dificil comandar o PT, ela já quer assumir o seu lugar. Se eu fosse o Lula, já cortava as asinhas dela, afinal foi ela quem conseguiu a dificil façanha de tirar o PT de mais de 13 anos de poder...

Ontem foi um dia histórico. Tivemos em uma mesma tarde três diferentes presidentes; um deposto (Dilma Rouseff), outro assumido (Michael Temer) e um terceiro (Rodrigo Maia) que o substituíra na sua ausência.

E terminando, penso que golpista é quem derruba a constituição.