HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PAPO DE BOTEQUIM: BOM SENSO

Sou Flamengo e nas horas vagas Salgueiro. Mas confesso ter amplas simpatias pelo Internacional, pelo Cruzeiro e pelo Santos.  E como todo carioca que se preza,  amo o América. Os outros, dos demais estados da união, seriam como meus segundos times. E ontem dois deles se defrontaram em Porto Alegre. 

Na indecisão, escolhi torcer pelo Inter, primeiramente por não querer ve-lo na zona do Z4, e segundo, porque o Santos está lá encima onde o Flamengo se encontra e pode vir a se tornar um estorvo. Logo, sua derrota me parecia mais agradavel a meu paladar. Mas o que se viu em termos de arbitragem foi o que menos me agrada no futebol: o do juiz ser levado a posição de protagonista, quando na realidade quanto mais despercebido ele for numa peleja, melhor. Afinal a regra, diz ser ele neutro.

A expulsão de um dos maiores jogadores brasileiros, entre os que aqui ficaram, Lucas Lima, foi um assinte a inteligência humana. Um desrespeito ao publico que paga para assistir um espetáculo. Isto me lembra, quando um outro juiz que queria aparecer, expulsou o Pelé, em um amistoso na África. O publico expulsou o juiz e trouxe de volta o Pelé ao campo.

Não existe nenhuma dúvida que o Santos prejudicou-se na partida e para a próxima partida. Não que dizer que com o Lucas Lima, ele deixaria de perder do Inter. E tenho como base ser o Santos um time que ganha a grande maioria de suas partidas em seu campo. Mas existe uma dose de bom senso que o juiz provou não ter.

Mas quando um deficiente fisico, da grandeza de Roberto Carlos se recusa a cantar sua própria música na abertura das para-olimpiadas, bom senso é coisa que não deve ser discutida em se tratando de Brasil.

O mesmo bom senso que falta a muitos de nossos criadores quando o assunto é cruzamento e selecionamento de elementos a serem cruzados. Não somos um pais regado a bom senso, e dona Dilma está aí para provar o que digo.