HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PONTO CEGO. DE QUEM DANZIG GOSTA

Hoje é fácil se notar que Danzig gosta de Sadlers Wells, mas houve uma época que a coisa nãe era tão simples assim. Mas eu acredito que embora sua tribo tem a capacidade de cruzar bem com qualquer outra, a sua afeição a Hail to Reason, sempre me pareceu grande. A começar do proprio Danzig.

Você tem que se abster dos nicks, para procurar outras conviniências nos pedigrees. Por exemplo, poucos notaram que Danzig com segundas e terceiras mães Hail to Reason foi capaz de gerar aos seguintes ganhadores de grupo: Belong to Me, Dayjour, Lost Soldier e Qualify, o que parece pouco, mas se levarmos em consideração as mães por filhos de Hail to Reason, veremos que com Roberto ele alcançou aos seguintes ganhadores de grupo: Furiously, Hard Spun e Yashmak, E seus filhos como funcionaram com mãe e segunda e terceira mães Roberto? 

A Judmente Farms descobriu um verdadeiro tesouro em Hasili, cuja segunda mãe era Roberto, primeiro com a já citada Yashmak (Danzig), depois com Bankshill, Cacique, Dansili e Intercontinental (todos por Danehill) e Heat Haze (por Green Desert) 

Os demais produtos cujo pai era um filho de Danzig e tendo mães Roberto, cabem a ser citados. Gun Salute (Military em mãe Roberto), Instidaad ( Chefs Crowm em mãe Roberto), Lucky Roberto (Brlong to me em mãe Roberto), Punctilius (Danehill em mãe Roberto).

Hoje me preparo para as vendas de Setembro. Fiquei feliz porque recebi de um jovem criador, que pesquisando e estudando como todos deveriam fazer veio com uma lista muito similar a minha para o catalogo 3. E ainda por cima, marcou seus dois melhores lotes, dois que estavam entre os meus melhores cinco. O que isto quer dizer? Que havendo bom senso, existe, para qualquer um, a oportunidade de conhecimento se houver estudo e pesquisa. Não existe mistério.

Tenho dezenas de estruturas em minha cabeça, que posso provar por resultados nas provas de grupo. Elas certamente tem uma chance maior de sucesso que outras. Não é uma opinião. É um fato constatado em analises de resultados. E isto é a base de uma seleção lucida. Você não acertará sempre, mas fazendo o seu dever de casa, acertará mais que os outros. Agindo apenas no instinto, poderá também acertar, mas numa proporção menor.

Minha duas últimas seleções em Keeneland? Estrela Monarchos e Giulia. Foram apenas elas que adquiri. Logo 100% em provas de graduação, determina que alguma coisa foi feita certo. Para estrear ano que vem um Take Charge Indy. Se eu estiver certo...

Tento dentro do possível juntar instinto e conhecimento, e creio que embora nunca tenho ganho na loteria, em cavalos de corrida, muitas vezes estive certo.