HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PONTO CEGO: OBRIGADO

ENERGIA HALO

Muita gente me pergunta quando tenho em uma mesma carreira dois ou mais animais incritos, que de alguma forma tenha paticipado em sua compra, ou no seu cruzamento, respondo sem ter medo de estar fazendo qualquer tipo de média. Faço como os treinadores, torço para que um deles ganhe, e que o melhor deles, seja o que leve minhas palmas.

Não existe forma distinta, pelo menos para mim. Os que se utilizam de meus serviços, terão sempre um tratamento igual. Os que não, que tenham uma boa sorte. Nos grandes prêmios torço pelos meus, mas se não ganham, que ganhe o mais qualificado entre os incritos, pois, só assim terei certeza que houve uma razão para a derrota.

Fico extremamente feliz que neste domingo, tinha filhos de éguas por mim compradas, em duas das quatro provas a serem disputadas na área de grupos. E foram os filhos das mesmas que ganharam: Energia Halo e Perfectly Assistent. E no pareo seguinte fiz uma dupla com um potro que comprei a mãe e ajudei em seu cruzamento, Huber e o segundo colocado, Rey del Sur adquirido ainda com yearling nas vendas do haras Fronteira.

Perfectly Assistent

Primeiramente agradeço aos proprietarios, Stud Black Opal, Haras Santa Rita da Serra e Haras H e R, pelo constante apreço e apoio que deles tenho recebido, como também aos profissionais Beto Feltran, Beto Solanes e Dulcidio Guignone, que retiraram destes cavalos aquilo que achava que suas mães tinham a transmitir. E por ultimo aos jockeys M. Gonçalves, H. Fernandes e V. Borges, por suas profissionais atuações.

Isto é o turfe. Um dias as coisas funcionam. Outros dias, não. O importante é ter mais dias funcionando, do que dias de perda total.

Quero apenas ressaltar um erro involuntário de comentário feito pelos comentaristas do Jockey Club Brasileiro. Huber não foi adquirido pelo Haras H e R. Ele nunca deixou de ser de propriedade deste estabelecimento de cria. O que aconteceu foi uma negociação entre os Haras H e R e o Haras Uberlândia, na qual o novo dono daria ao antigo o produto desmamado da égua transacionada. Não há dúvidas que o haras Uberlândia é seu criador, pois o fez pelos seis primeiros meses, e o haras H e R, a partir dai assumiu a criação de Uber, utilizando-se do Haras Lorolu.

Não é fácil se ganhar na Gávea. Aliás não é fácil se ganhar em lugar algum.