HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PSPO DE BOTEQUIM: PENSAR É HESITAR

Sempre fui partidario da constância, e fui logo escolher uma atividade onde a única constância existente, é a incerteza. No turfe, a gente descobre e ve coisas inusitadas. Quando menos se espera elas pintam e você tem que ser rápido em se adaptar as novas funções, ou samba boninitinho

Evidentemente que isto se aplica a quem pensa, pois, como diria o poeta português Fernando Pessoa, pensar é hesitar. E complementa, os homens de ação não pensam. Ai, nesta complementação, discordo do eminente poeta, pois eu acho que muitos homens de ação, tem um raciocinio rápido e acredito inclusive que os que não pensam são verdadeiramente os ignorantes, principalmente os corajosos.

QUEM PENSA, HESITA
MAIS DO QUE ISTO, TEME
POIS, TEM A PERFEITA NOÇÃO
DO QUE ACONTECE EM SUA VOLTA.

Tento neste blog a manter uma constância escrevendo pelo menos um texto por dia - as vezes dois - levando a meus leitores todas as minhas respostas na incerteza de estar acendendo uma luz dentrodo escuro quadro de incertezas produzidos por esta atividade.

Não sou o dono da verdade e nem sei que o que defendo seja o mais certo. É apenas a minha verdade. A minha forma de enfrentar os enigmas da atividade e tentar tirar delas os maiores proveitos. Mas o faço, levando-se em consideração a experiência e o conhecimento adquiridos até aqui na longa jornada de mais de 40 anos na atividade. Não me sinto um leitor de almanaques, e um papagaio a propagar aquilo que é publicado por outrem. Chego as minhas próprias conclusões, que podem não ser as mais corretas, mas são as minhas certezas.