HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

domingo, 2 de outubro de 2016

PONTO CEGO: AS EVIDENCIAS CRIADAS POR UM RACIOCINIO LÓGICO

Não me entendam mal, quando você escreve uma coisa, imediatamente existem pessoas que entendem de uma forma distinta. estão elas erradas? Nem sempre, pois, se expressar é que cria a verdadeira falta de entendimento, não aquele que recebe a mensagem. Cabe você exclarecer para não deixar uma má impressão e esperar qu8e da proxima, você possa ser melhor entendido. Quando digo que ganhar o Los Alamitos Derby, não é tão importante, não quero dizer que seja fácil ganha-lo, ou que o mesmo não vale absolutamente nada. Quero deixar mais uma vez claro que ganhar é sempre importante. Até o pareo de segunda feira. Mas o que tento dizer, sem ter que explicar toda vez, é que você não vai escolher um reprodutor ou uma linha baixa pelo que uma delas fez em provas deste quilate.

Entendido isto, quero dizer que a linha A13, não tem impacto algum na criação mundial, já fazem anos, e que um pedigree cuja estrutura genética seja formada por Lookin at Lucky, Awesome Again, Eastern Echo e Coxs Ridge, não é má, muito pelo contrário, está acima da média, mas longe de ser um plus, quanto mais um must. Todavia, quando nesta estrutura materna aparecem um doublé mágico - imbreeds em Northern Dancer e Mr. Prospector - e uma duplicação no que de melhor a A13 produziu até aqui, a égua Smartaire, no estilo fórmula 1, as coisas tendem de mudar de figura. E é assim que vejo Accelerate, ganhador este ano do Los Alamitos Derby (Gr.2). 

Evidentemente que cada um pode ver seu sucesso de forma distinta. Outrossim, se não existem provas, existem evidências, e o Lula que o diga, de que o doublé mágico e uma duplicação naquilo que o melhor que uma linha materna produziu, são evidências segurasa que não devem ser deixadas de lado.

Respeito o raciocinio lógico e nele coloco minhas fichas. Isto não lhe garante sucesso absoluto, de forma alguma, mas minha experiência indica, que aumenta em muita seu percentual de acerto.