HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PONTO CEGO: O CAMPO DOS MEUS SONHOS

Existem cavalos que empolgam, ainda cedo em suas campanhas, pela forma como subjugam seus adversários. Eles me empolgam e arracam de mim arroubos de coragem e desvairadas declarações. Foi por estas apresentações marcantes, que afirmei ainda cedo quem seriam Frankel, Zarkava, Sea the Stars e outros. Mas existe também aquele cavalo que embora não exerceça grande superioridade, outrossim luta qual um leão, e me empolga da mesma forma.

Li sobre a estreia de Dreamfield e fui procurar o video, pois, não costumo acompanhar as carreiras disputadas em Nottingham. para mim, Nottingham é ainda a terra de

Mas quem estreia e ganha, na distância de 1,200 metros por oito corpos, podem crer que onde seja, chama a minha atenção. Foi uma demonstração espetacular, só que para mim, de um cavalo dorado de velocidade para provas curtas. Resumindo, um sprinter de luxo. Hoje Dreamfield corria em Newmarket e para minha surpresa na distância de 1,400 metros. Acompanhei a carreira e meu queixo caiu. Ele não ganhou por oito corpos. Ele o fez por diferença minima, mas sua capacidade de luta, empolgou.me ainda mais do que sua primeira vitória.

Dou muito valor a bravura em um cavalo de corrida. Clackson era um bravo. redattore e sabinus outros. e todos me convenceram como reprodutores. Por isto tenho por estes animais, um carinho especial. Porque? Por que, mesmo não tendo a classe de um Frankel, colocam o coração em teste e não se entregam de forma fácil.

Dreamfield, já deixou minha impressão de ser não tratar-se de apenas um bem dotado sprinter, embora seu pai Oasis dream, o fosse. Sua mãe, a ganhadora de graduação máxima Izzy Top, pode ser conceituada de uma égua de meia distância, produto da união de um sprinter, Pivotal (seu pai) e de um milheiro, Zafonic (seu avô materno), mas com uma segunda mãe ganhadora do Irish Oaks, Colorspin. Logo, Dreamfield tem um pedigree eclético na transmissão de classicismo. Apenas um imbreed, em Northern Dancer na razão 4x5x5.

Não quero predizer absolutamente nada, mas até a milha eu acho que vai ser dificil de alguém ganhar de Dreamfield. É indubitavelmente em meu conceito, cavalo para o Two Thousand Guineas (Gr.1)