HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PONTO CEGO: SEM FORO, CAI NA MÃO DO MORO

A politica é como um hamburguer cheio de frecuras e ti-ti-tis. Você acrescenta algo aqui e outro ali, cria um clima de sofisticação, mas a mais pura verdade revela, que um dia você descobrirá, que se trata apenas de um hamburguer, cheio de frescura, mas apenas um hamburguer...

Um hamburguer que compete, por toda a sua existência até aqui, com os mais esmerados chefes de cozinha. E aqui entre nós, não nos demos mal. Impetramos verdadeiros milagres e me sinto orgulhoso de ter participado de alguns dos mesmos. Todavia, se a gente tirar a carne moída de que este hamburguer é feito, nossa iguaria nem um hamburguer será.

Parece que a Lava Jato, ainda vai azucrinar ainda mais com o turfe brasileiro. A prisão de Eduardo Cunha, agita nosso então pacato mercado, criando visões contragedoras de uma atividade que parece estar de alguma forma ligada com a operação do juiz Sergio Moro, Sem foro, dá Moro.

QUANDO EDUARDO CUNHA 
PERDEU SEU MANDATO, 
SEU FORO ESPECIAL 
BATEUN ASAS E VOOU.
TODOS NÓS SABIAMOS QUE COISAS 
GRANDES VIRIAM POR AI. 
AFINAL NÃO CREIO QUE 
O JUIZ SERGIO MORO, 
IRIA SE CONTENTAR PARA SEMPRE, 
APENAS COM OS PEIXINHO DO AQUÁRIO.

Nosso turfe sofrerá ainda mais com o desdobramento destas operações. Os desdobramentos dela, poderão nos atingir a fundo e de forma letal. Já perdemos algumas peças chaves e parece que outras estão por vir. Uma a uma as manobras dos suditos do PT e do PMDM estão sendo descobertas e esmiuçadas. muita cabeça um dia premiada, hoje será colocada a prêmio. A mentira e a corrupção é como um novelo de lá. Quando se descobre seu começo, o resto da linha é uma questão de tempo. E com isto nosso mercado esvaziasse e nas crateras deixadas pela ação da Lava Jato, talvez não tenhamos, daqui para frente, gente suficiente e capacitada para preenche-las, O que será de nossa atividade. Temo sequer em pensar.

Longe de mim ser o arauto da destruição, mas prezo demais a aquele que participa do turfe, seja profissionalmente, seja como investidor. Sempre fomos um barco frágil a revelia do vento, num mar super agitado, e nas mãos de poucos remadores. Cada um que abandona a nau, deixa um buraco - que como disse anteriormente - dificilmente irá vir a ser preenchido. Mas de outro lado, há de se convir que se uma atividade, em muito se motiva e sobrevive de elementos na mira da Lava Jato, possivelmente seja uma atividade que não merece sobreviver.

Hoje uma coisa é certa, politico sem Foro, cai na mão do Moro. E todo aquele que um dia dependeu de um politico para alcançar uma determinada meta, terá dissabores daqui para frente, pois, um cara não é politico por acaso. Gastou muita saliva e em vários casos, utilizou-se de muita maracutaia, para lá chegar e lá permanecer. E quando o fundo deum politico esquenta, ele passa a falar como uma metralhadora. Quem estiver na mira, acaba por pagar o pato.

Volto a repetir, não quero ser o arauto do apocalipse, mas teremos pela frente dias muito dificieis. Hoje sofremos no turfe, contudo tudo indica que pelo andar da carruagem, que estaremos muito perto de padecer com ele. Por via das dúvidas, me matriculei num curso de pizzaiolo, e começo segunda próxima...