HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PAPO DE BOTEQUIM: SE TODOS SÃO CULPADOS, NINGUÉM É CULPADO!

Estou preocupado com o Brasil. E quando se está preocupado com pais, é porque a atividade em que você milita, e ganha o seu pão de cada dia, pode vir a ser prejudicada, com as crises geradas nas camadas superiores. Sou do tempo que o roubo de um Fiat Elba, derrubava presidente, pois, a boca pequena rolava aquele comentário; ele roubou e não deixou ninguém roubar. Por isto, caiu! Pois é, o cara que faz isto, além de ganancioso, é burro e merece ter o final que terá.

Hoje os golpes são de milhões, pois a corrupção foi institunacionalisada. Tem chefe, sub chefe e elementos satelites e o que me parece limpido é que numa instituíção de roubo institunacionalisada como a do Brasil do PT, todos tem que roubar. Da base da pirâmide, ao topo da mesma. Como diria o mafioso, se todos são culpados, ninguém é culpado!

As empreiteiras estão abrindo o bico em deleções que deixam as claras como funcionava o esquema no Brasil, é quem se servia do mesmo. Tem governador disputado agora por juiz. Todos querem um pedacinho. Na Operação Calicute - nome dado por ser este o local que o navegador a serviço de Portugal Pedro Alvares Cabral, teve que enfrentar suas maiores tormentas - o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, teve dois mandatos de prisão expedidos contra ele, por dois juizes distintos. Deve estar se vangloriando, pois Antony Garotinho, teve apenas um, expedido na véspera. Como se vê, bandido também tem hierarquia. Como ela é determinada? Pelo montante do roubo?

O problema passa a ser, quem ficará com a chave do xilinbro, da turma da politica brasileira. Sinto que os culpados são muitos e o trabalho está apenas começando.

Não deveríamos fazer uma Lava Jato em nossos hipódromos? O que não me parece possível é os bookmakers bancarem jogo e se tornarem ricos, e o hipódromo que nada arrisca, pois, ainda ganha uma fatia frondosa do dinheiro jogado, esteja mal das pernas. Tem que ter qualquer tipo de maracutaia. Ou na melhor das hipóteses, uma administração desastrosa.

O Ninho do Albatroz não foi criado para ser um blog politico, mas quando a politica corrupta implantada por um regime que trocava tudo pela manutenção e ampliação do poder, afeta nossa atividade e torna possivel que hipódromos não paguem prêmios por total falta de dinheiro. eu tenho que rodar a minha baiana. É o inicio do fim, e eu não quero ser o encarregado da chave...