HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

terça-feira, 22 de novembro de 2016

PORQUE EXISTEM ESTATÍSTICAS.

Foi com muita tristeza que um dia descobri que não era brilhante. Tinha um QI ajeitado, mas longe de ser uma exceção à regra. Tive, que a partir dai, que me contentar com que havia herdado de cerebro e então decidi que a melhor forma de tocar a minha vida seria fazer aquilo que mais gostava.  Vó Adelina sempre frisou que quando se faz as coisas sem vontade, fica estampado em todo o seu ser, a sua inabilidade de ser feliz, E eu queria ser feliz. Foi quando me tornei um Bloodstock Agent.

Mas antes me aventurei em escrever sobre o assunto e descobri imediatamente que analisar honestamente cavalos de corrida, era uma faca de dois gumes. Quando você dizia aquilo que as pessoas estavam aptas a entender, imediatamente era visto como um gênio. Quando discordava, em genero e número, não passava de um imbecil. E aí é que se encontra o grande erro. Não existem verdades no turfe. Existem sim, opiniões, que como o nariz cada um tem o sua e existem também teorias, que mesmo não sendo exatas, tendem a direciona-lo a algum lugar. Se elas tem algum nexo, ao paraíso. Se são estapafurdias, ao brejo.

Como tenho nojo do brejo, tentei em toda a minha carreira profissional me aproximar do paraíso, embora muitos me diziam, que paraíso era apenas imaginação. mas sou daqueles, que como Einsyen, prezam mais a imaginação do que o conhecimento, e me contetei em tentar. Tournei-me um estatóstico e em algumas estatísticas confio.

Não acho que as estatísticas por prêmios ganhos, sejam as que mais lhe abrem os olhos para uma realidade. Elas ajudam, mas para mim não são decisivas. Um cavalo apenas regular como George Raft, pode luzir em uma estatística, sem ter produzido um ganhador de grupo 1, qualquer. Gosto das estatísticas de mérito, por ganhadores de grupo, sendo o maior enfase para com aqueles capazes de produzir o maior número de individuais ganhadores de graduação máxima.

Outrossim, embora uma estatística represente algo que passou, tenho especial respeito por estatíusticas que desvendam o que o futuro poderá ser. E elas são provinientes das vendas. Apresento a seguir aquelas estatísticas que tentam demonstrar as possibilidades de cada um num futuro a curto prazo. O faço, diferenciando os mercados.