HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O COLUNISTA PUBLICA, O LEITOR IMPLICA !

Como já defendi minhas teses perante criticas de leitores mais de 672 vezes, resolvi criar esta coluna. Acho que a critica é sempre um ato de inteligência, mesmo que não tenha grande fundamento técnico. Ela, prova pelo menos este alguém leu, e teceu a sua opinião.  Se contrária, é critica e se é favor, um comprimento. Pois, mesmo a mais burra das criticas, pode lhe trazer um ensinamento.

Tecebi um email, educado e inteligente, onde ele coloca a sua opinião que a Galileo e a Sea the Stars, parte do sucesso deve ser dada a sua mãe, a extraordunária Urban Sea- Ele está completamente certo, mas no citado comentário, estavamos apenas tratando de tribos. Há de se convir, que Urban Sea foi extraordinária dentro e fora das pistas. Poucas foram qual elas, Hasili na modernidade, Selene, no passado e mais uma duzia de éguas, contadas a dedo.

Mas evidente que ela tem a sua parcela, embora Bellamy Road, seja fraco e Born To Sea, esteja ainda por se provar. Outrossim, pergunto o sucesso de Wild Event não teria um pouco a ver com as eguas e o sistema de criação do Haras Sta. Maria de Araras? Afinal quantos Wild Events ganhadores de grupo foram criados fora deste estabelecimento? Isto não tira o fato dele ser um Icecapade e ter ter provado ser um bom reprodutor, pois, De Quest e Tokatee, não sofreram nenhuma persiguição e simplesmente fracassaram.

Logo, nesta acho que posso ter razão, em se tratando de um estudo de tribos. Alguém pode discordar da transmissão linear, embora eu tenha lançado um desafio, a quase um ano, para algiém me explicar como Northern Dancer-Sadlers Wells-Galileo, ou mesmo A.P.Indy-Pulpit-Tapit funcionaram, e ainda estou esperando por explicações.

E ademais se alguém quizer usar um Blandford ou um Hyperion que o faça. O risco é eu. E existe gente que acha pesado carregar uma melancia no pescoço e apela para defender os pedigrees abertos como forma de nosso crescimento como criadores e exportadores.