HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

KEENELAND DIA 1

Nestas vendas, um profissional amigo me perguntou, como explicar aquilo que ele chamou de invasão sul-americana e eu respondi que via apenas lucidez, no que estava sendo feito pelo haras Don Alberto, E não foi ele a comprar a éguas mais cara do primeiro dia de Keeneland.

O leilão foi um desastre, de proporções inimagináveis. Eu já previa a queda, mas não supunha que poderia ser nas proporções que elas se apresentaram. Tanto o average como o median, despencaram vertiginosamente e duas foram a meu ver a razão: primeiro o frio, que confesso que depois de morar mais de 20 anos em Lexington, e frequentar esta cidade por mais de 30, nunca vi igual. Sem contar a sensação términa, no sábado de inspeção, a temperatura estava em 17º negativos e meu amigos estou me referindo a farenheits, não a Celcius. Com a sensação térmica que em Keeneland - por ser descampado - é tremenda, eu não teria receio de afirmar, que deve ter ficado pela cada dos 30º negativos. O segundo ponto foi a fragilidade do catalogo. Marquei muito poucos desmamados com potencialidade de serem novas Estrelas Monarchos, ou Giulias. E na inspeção no campo, a coisa ainda diminuiu, e quase se extinguiu.

Acho que as coisas vão melhorar no dia de hoje. Aprendi que em Keeneland, não existem dois dias ruins. Quando há uma queda como a verificada ontem, aparece gente de todos os lados, como abutres atrás da carniça. Mas a partir sa segunda parte do catálogo dois, vai ser um salve-se quem puder.