HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

terça-feira, 25 de abril de 2017

PAPO DE BOTEQUIM: AGRADEÇO MAS NÃO MEREÇO


Renato.
Minha Avó Materna tinha por nome Alvina e,vez por outra fazia uso da expressão:  `Antes tarde do que nunca´. Era uma Segunda Avó Adelina.

Você foi a primeira e única pessoa que explicou para mim o que é RF. Ensinou a mim o valor dos inbreeding até a quinta geração, sem esquecer o Segmento Paterno.  

Ensinou me a dar valor a Linha Baixa de um Pedigree ( Família Materna ).

Posso estar equivocado, porém, creio piamente que Dona Bruja é resultado de ter em seu Sire Storm Embrujado, RF 5 x 4 Busanda e sua mãe This is Crazy, ser  RF 4 x 5 Rough Shod.

Sem sua permissão,afirmo: Você toma parte, é responsável por este cruzamento.

Uma vez mais,o meu agradecimento pelas Aulas a mim dadas.

Abraço a Você e a Cristina.

Ivan Roberto Gasparotto

Quando fui convidado pelo Ivan, a ver Storm Embrujado em um handicap em Palermo, com interesse de saber minha opinião, se ele poderia ser um elemento efetivo nos Estados Unidos, Cofesso que me extasiei com que vi. Storm Embrujado foi arrasador. Simplesmente quase perfeito.

Trazido para os Estados Unidos ele infelizmente não pode correr, por problemas fisicos, mas o Ivan não desistiu dele, o trouxe de volta para a Argentina, e fez dele um reprodutor, que agora desponta mesmo nunca tendo a chance de ter um numeroso book de éguas. Vi as carreiras de Dona Bruja e novamente confesso que como seu pai, ela me impressionou sobremaneira, O fato dela possuir os imbreeds, por eles citados, é contundente.

Mas agradeço , mas não mereço. Outro dia escrevi que deve se dar credito a quem possa predizer que este ou aquele cavalo vai ser bom. Mas a verdadeira importância deve ser dada a quem cria ou a quem seleciona. Se influenciei com uma teoria, agradeço, mas  meus parabéns vão para ao Ivan, o verdadeiro arquiteto deste projeto.