HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PAPO DE BOTEQUIM: A IMPORTÂNCIA DE UM SEGMENTO MATERNO

Estamos prestes a completar os quatro  primeiros meses de um temporada que se inica auspiciosa. Com a Europa, comparecendo pouco a pouco, alguns perfis vão se delineano no horizonte da imaginação dos estudiosos. Perguntara-me sobre a linha materna 7, e eis aqui minha resposta. Ela está sempre ali entre as 25 mais cotadas e este ano, com 469 provas já disputadas e 421 individuais ganhadores de grupo, ela se coloca na setima colocação com um total de oito individuais ganhadores de grupo sendo que quatro dos mesmos de graduação máxima, ítem no qual lidera o ranking das familias.

Seus ganhadores de graduação máxima foram até aqui, Almaanar (USA), Edict of Nantes (SAF), Guaruman (BRZ) e Wild Stream (ARG).

Foram 94 individuais ganhadores de provas de grupo 1, até aqui e somente 68 familias conseguiram produzir um ou mais ganhadores nesta modalidade. Logo a 7 tem o seu crédito. O que vale mais, o número total de individuais ganhadores de grupo ou o número de indivisuias ganhadores de grupo 1? A escolha é do freguês. Presto bastante atenção onde estes grupos 1 são conquistados, por que uma coisa é te-los no Japão, na Europa, Nos Estados Unidos e na Australia, e toda em Porto Rico, India, Panamá e Macau.

Ai, alguém teria o direito de perguntar, porque então me dou ao trabalho de compilar dados de mercados menos competitivos e eu respondo: um mercado não nasce competitivo, assim como Einstein aos 4 anos de idade nem poderia supor o que era a Relatividade, que dirá fazer uma teoria sobre a mesma! Japão e Australia, nada eram décadas atrás, e hoje, são mercados mais seletivos que Itália e Canadá, por exemplo. E também tem que se levar em consideração, que nós brasileiros, estamos mais para a Italia e Canadá, do que para Japão e Australia.Vejo a India firma-se e outros também. E ademais, não temos - nós brasileiros - o mesmo perfil técnico que Estados Unidos, Inglaterra e França, logo, devemos olhar para mercados menos expressivos, pois, muitos que fracassam no primeiro mundo do turfe, podem se dar bem no segundo, do qual pertencemos. Isto será assunto ainda esta semana.

Mas não ter um número grande de ganhadores de grupo 1, e sim de ganhadores de grupo 2 e 3, não me parece mal. Alguém seria capaz de negar a qualidade de uma Pretty Polly? Pois bem, na atual temporada ela já conta com nove individuais ganhadores de grupo, o que a qualifica de ser a terceira familia neste item. Porém, só conta com um ganhador de grupo 1 - este nos Estados Unidos - e a coloca na vigézima primeira posição no raking geral. nesta modalidade. E ai fica a pergunta, isp a faz menos desejável? A 7 ou a 14-c?

Para mim, o importante, é que existe um grupo inferior a 25 segmentos,  - dos mais de 400 existentes - que ano após ano, estão entre as melhores. E é nestas ramificações, que eu acho que você deve prestar mais atenção e focalizar seus maiores esforços. Principalmrntr nas minhas 18...

Para quem trabalho, procuro inserir o maior numero de reprodutoras destes segmentos, pois, se bem selecionadas por fisico e estrutura genérica, independentemente do que tenham feito em pista, você tem a chance de possuir uma baita de um reprodutora.


TODOS NÓS TEMOS MÃE
E ATÉ QUE ME PROVEM AO CONTRÁRIO
SÃO ELAS QUE NOS TRAZEM
O MAIOR CARINHO

Porque tratarmos das reprodutoras como simples integrantes do harém de um pastor? Reprodutoras fazem e destroem um reprodutor, Em minha opinião elas são a base do mercado criatório. Mas como sempre digo, é apenas uma questão do opinião.