HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sábado, 13 de maio de 2017

PAPO DE BOTEQUIM: A NOSSA PARTE NA BARGANHA

O seu grande amigo está muito doente. Os médicos consideram que o risco é máximo. O pioe é que a esposa. que sempre tratou dele, esta com cancer e o mesmo risco. Os médicos acompanham os dois o dia e noite. Era assim que dona Dilma se comunicava com o casal de marqueteiros, para avisa-los da eminente prisão. Isto não lhes parece novela mexicana de baixa audiência? Pois é amigos, o Brasil é uma chanchada por razões óbvias. 

Yolanda (Dilma) e o Chefe (Lula) são hoje codinomes conhecidos, mas continuam agindo como nada houvesse acontecido e taxando as acusações a ele dirigidas de gente venal de trocas de inverdades por menos dias na cadeia.

Felizmente não vivemos esta mesma situação no turfe e não acredito que o turfe esteja na situação em que se encontra no memento, por estes problemas existente em nossa cupula legislativa e presidencial. Nós turfistas, erramos muitos e deixamos que pouco a pouco o publico que tinhamos fosse se extinguindo. É verdade que a morte chega, e em maior número, para os de maior idade. Mas pecamos, pois, não soubemos renovar nosso quadro de assiduos. Tinhamos que criar condições, para que jovens viessem a se interessar por nossa atividade. A desculpa do evento internet não cola. A internete é de maior uso nos Estados Unidos e Japão e similar a nosso uso na Europa e Australia, e os hipódromos carecem de espaço para todos. Em Hong Kong, você tem que reservar com antecedência, para simplesmente poder frequentar o hipódromo naquele dia. E nós temos que que nem o PT em seus comicios, saciar a fome de uns e traze-los de ônibus, para encher espaços e criar a falsa idéia que o turfe está se desencolvendo. A única diferença, é que o PT se utiliza da mortandela e o Jockey da empada.

Não recrimino Cidade Jardim ter usado deste artifico no tempo de Marcia Toledo, para encher na tarde de sua festa máxima. Mas tenho plena consciência que não foi uma medida eficaz em termos de aumento de movimento de apostas. Ao contrário, inibiu muito turfista, que se sentiu incomodade de ter tanta gente envolta e o Reanato Aragão e a Ana Maria Braga, como centro da atenção dos presentes.

Não se coloca, mais de 150,000 pessoas como Chrchill Downs faz, trazendo o Brad Pitt. Se faz, criando-se uma road for the Derby, a incansável venda de imagem na midia e muitos gastos com propaganda. este fim de semana na Gávea, serão corridas as preparatórias para o dia de nossa festa máxima a ser disputada na Gávea. Alguém fora de nosso circulo sabe disto? Ou pelo menos suspeita?

Deus deve ser mesmo brasileiro, pois, de vez em quando pinta um investidor novo em nosso mercado. Ninguém o trás- Ele pinta e quando não é sacaneado de cara, consegue permanecer por algum tempo. Os abutres e hienas, o tratam como carniça, quando eles deveriam ser vistos como salvações e seu sucesso a possibilidade maior de uma melhoria de nossa atividade. Peguei o TNT e o Estrela Energia logo que entraram, e creio que o sucesso que os ajudei a ter, desde o inicio, o fizeram permanecer e aumentar ainda mais seu volume de investimentos. Agora estou tentando fazer o mesmo com a Black Opal, que em seu primeiro ano já conseguiu um champion. se um dia eles forem largar seus serviços e seguir por seus próprio pés, não importa. importa que eles não saiam do turfe. Que esles se tornem adversários, nunca inimigos e menos ainda ausentes. Esta seria a meu ver a essência, da forma de comportamento de nós profissionais em prol do mercado, deveriamos ter e manter. É a nossa parte na barganha.

Que o Jockey Club faça a sua parte e nós os profissionais a nossa, antes que a vaca entre definitivamente no brejo. Aviso aos navegantes, que como o PT, ela já está na beirinha...