HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

sexta-feira, 26 de maio de 2017

PONTO CEGO: VIRE A PÁGINA


Sabe qual a diferença de um petista e um ser racional? Cegueira. Não vejo ninguém ir as ruas defender Temer e Aécio, como os petistas defendem Lula e Dilma, com bandeiras vermelhas e quebra quebras. O grupo formado pelos seres racionais, não coaduna com a bandalheira, o roubo, a corrupção, independentemente de quem seja o réu. O petista, ao contrário, prefere defender seus corruptos, e reconheço isto como uma cegueira celebral.  Ou quem sabe a perda da boquinha...

O Brasil está acabado financeiramente pelos desmandos e corrupção implantada pelo PT e seus 13 anos de poder. Agora que estamos voltando as coisas a seus devidos lugares, porque houve uma preocupação atual, o povo vai a rua atirar pedras. Que todos querem? A falência? Corrupção existe no Brasil, desde que a esquadra de Pedro Alvares Cabral, desembarcou e passou a comercializar ouro em troca de espelhinhos.

Wesley e Joesley para mim é nome de dupla caipira.  Acho importante eles delatarem corruptos. Outrossim, o que eles não explicam é como aumentaram seu patrimônio em 40 vezes, a partir de 2004. Quem foram os presidentes desta época? Lula e seu poste. Como explicar esta tremenda coincidência? Talvez seja a cauda pela qual não enfrentaram prisão, tornozeleiras e ainda demonstram a capacidade de discutir fiança. Devem ter as costas bem quentes...

Acho que ser oposição, em qualquer setor é sempre mais simples. Destruir sempre foi mais simples que construir. Desde os primórdios da humanidade. Tem gente que prefere renegar os imbreeds a posição ridicula, mas de maneira alguma apresentam uma tese - evidentemente baseada em resultados e números - que demonstre mais eficácia em centros de primeiro mundo, dos chamados pedigrees abertos.

Toda teoria tem que ter uma base. Cientifica, de preferência. Não se inicia uma descoberta tropeçando numa pedra. Você tem primeiro a curiosidade. A seguir pensa como aquilo pode acontecer e então pesquisa. Einstein fez isto, é acabou estabelecendo a teoria da relatividade. Para tal, transportou-se mentalmente para dentro de um trem, durante uma tempestade de raios e imediatamente a noção do tempo cristalizou-se em sua mente. E a partir daí, o mundo reconheceu o porque de muitas coisas.

Eu simplesmente gostaria que reconhecessem o porque das coisas acontecem no turfe. Apenas isto. Não mais do que isto... Primeiro porque sei que não existe unanimidade em nada e segundo, que a teoria dos imbreeds, nem mesmo por mim foi inventada. Sou apenas um defensor da mesma. Logo, volto a repetir, quem não acreditar, vire a página.