HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PAPO DE BOTEQUIM: FALTA DE JUIZO


BRAMETOT

Corinthians e Cruzeiro fora de casa, Palmeiras em casa e um clássico regional com Avai, fazem da Chapecoense o lider de um campeonato brasileiro recém iniciado. Será que ela pode ser campeã? O Internacional voltou a não ganhar na segunda divisão desta feita com o Juventude. Subirá ele de volta para a primeira divisão? O Atletico Mineiro estã no grupo da degola. Voltará a cair? O momento é valioso, mas não prova absolutamente nada a longo prazo. É uma verdade momentanea

Num debate do século passado, Collor afirmou que Lula não sabia a diferença entre uma fatura e uma duplicata, Foi ali, a meu ver que ele tornou publica a incapacidade de Lula de ser presidente. Só que Collor demonstrou, anos a seguir, esta mesma incapacidade e Lula e seu PT corroboraram este mesmo perfil, afundando o Brasil, a custo de enriquecimento próprio. Dois momentos, duas verdades, derrubadas pelas evidencias a longo prazo. E como todos foram eleitos pelo voto popular, sinto dizer que aqueles que os colocaram no pedestal que um dia usufruiram, são os verdadeiros culpados.

No turfe uma imensa legião de gente que milita, não sabe a diferença de um imbreed para um nick, e mesmo assim opinam, discordam e alguns mais afoitos, na ânsia de se tornarem importantes, criam regras particulares. Como diria vó Adelina, a ignorância é o começo do fim. E crer em sua própria ignorância, o fim propriamente dito! Confesso que não foram estas, exatamente as palavras que foram utilizadas pela nobre senhora, mas o sentido do pensamento era este.

O filósofo do nada, adora o momento, pois, nele pode estar inserido algo fora da curva. E estes filósofos tem que se ater as exceções para derrubarem aquilo que não entendem: as regras. A primeira coisa que tem que se aprender na vida, é que existem regras, criadas por nós mesmos. os chamados seres humanos, e dentro destas regras, exceções. Outrossim, quando as exceções se tornam volumosas, dentro de uma determinada regra, é porque a regra em questão é falha. Cheia de buracos qual um queijo suiço.

Em contrapartida, quando as exceções, se apresentam em número infimo, perante a regra, é porque esta regra, está funcionando. E por tal deve ser respeitada por quem raciocina e seguida por quem tem juizo. Mas como raciocinar e optar pela diretriz certa, se o simples fato de ter cavalos de corrida no Brasil, já é uma prova inconteste de falta de juizo? Você não precisa ser um neurologista ou um cientista nuclear, para concordar com esta missiva. Basta ter algo, entre as orelhas, a mais do que cabelos.

Brametot venceu o derby francês, que com todo o respeito que merece, é disputado, quase em sua totalidade, pelos animais sem o gabarito necessário de correr o derby de Epson, corrido na véspera. Aceito o fato, vamos as observações do leilor.

Para ele, Brametot, é um cavalo descendente de uma tribo em extinção, que ainda por cima não tem imbreeds e advém de uma familia pouco eficaz em termos de transmissão de alto classicismo. Eu diria que embora seja uma exceção a regra, estas afirmativas devem ser revistas, algumas até pelo simples fato de serem inverdades.

A linha de Lyphard, sobrevive. Concordo que está em inicio de extinção, mas por intermédio de Linamix, consegue resultados acima da média, tão somente na França, como também a linha de Zeddaan, via Kenmare. São as características de cada mercado. Assim como os Buckpasers funcionam na América do Sul e os Hail to Reasons no Japão.

Quanto ao fato de Brametot não ter um imbreed, é uma meia verdade, pois, se o referido leitor prestar a devida atenção, ele é duplicado em Relance 6x6. E justamente por seus filhos Relko, ganhador do Epson Derby e Match III herói do King George. Este alto classicismo apresentado por Brametot, não pode advir deste fato? Se eu não posso garantir que sim, ninguuém será capaz de me garantir que não.

Vocês viram a carreira? Eu apresentei aqui o video. Foi um final eletrizante. A aceleração final apresentada por pelo menos cinco participantes, garantiu um desfecho impossivel de ser previsto, antes de se cruzar o disco.

Bramatot é o lider na França. Não acho que seja cavalo para ganhar o King George, enfrentando os melhores das ilhas britânicas. Mas também isto é uma opinião de um momento. De verdade, eu acredito que apenas a análise da familia 8-a possa ser considerada verdadeira. Em várias gerações, esta vertente tem apenas produzido ganhadores. Nada excepcional foi apresentado até aqui? Eu diria que o fato da mãe de Nramatot ser irmã de Monsun, algo relevante. Ou não é?