HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sexta-feira, 23 de junho de 2017

PAPO DE BOTEQUIM SCAT DADDY

Um Scat Daddy em mãe Galileo?

Se o primeiro dia foi da Godolphun, o segundo dos treinadores franceses, eu diria que o terceiro dia foi de Dubawi, cujo s filhos ganharam duas carreiras. Nãe tenho o menor resquicio de dúvida que Depois de Galileo, Dubawi e a melhor opção. Todavia não pode me passar a desapecebido que o resultado de Scat Daddy. até aqui, está se configurando de um brilhantismo incomum.

Tudo tem um preço. Por exemplo o preço Brasil composto dos principais problemas que antagonizam a competitividade de nossa produção como a alta carga tributaria, a infraestrutura quase inexistente, o custo elevado da mão de obra especializada dada a inflexibilidade das arcaicas leis trabalhistas. Num pedigree existe este mesmo custo. Na forma de uma linha baixa e de uma estrutura genética.

Quando você acha um raçador qie suplanta todas estas indiocricidades, você tem que ser agarrar a ele e explora-lo até que seja possivel. Isto diferencia Northern Dancer, mr. Prospector, Sadlers wells, Galileo, Danzig e Danehill. Eles se impoem de uma forma tão significativa, que extrapolam as leis da compatibilidade que deveria existir em todo o cuzamento.

Hoje Galileo, Dubawi, Tapit e Scat Daddy são quatro de um grupo não muito maior, de raçadores que dominam. Mas as vezes a gente não vê a luz a frente de seu próprio nariz. Eu mesmo pensei ,uito em adquirir duty uma filha de Galileo, cheia de Scat Daddy em nosso semestre. Fazia parte de um grupo de seis éguas cheias de Scat Daddy em hemisfério sul, sendo que quatro delas, filhas de Galileo. Pois bem, os responsáveis pelo Figueira de Lago se propuseram em comprar as quatro e e eu achei que apenas uma delas tinha gabarito de firmar-se reprodutivamente. Ledo engano. Scat Daddy é um prepotente e prepotentes na sua grande maioria das vezes, não dá bola para o útero a ser semeado.

Hoje vejo, o já desaparecido Scat Daddy, como uma oportunidade que passou abaixo de nossos narizes, sem que fosse notado. O Chile, se aproveitou da oportunidade e o legado que Scat Daddy por lá deixou, é inextimavel. Imaginem ter quatro Scat Daddys em quatro mães Galileo, prontas para estrear?

Quem escolher uma reprodutora, tendo como base apenas quem é o pai, me parece a principio um absurdo. Outrossim seu um reprodutor demonstrou tamanha prepotência como os citados anteriormente, vale a pena correr qualquer risco.



Continuando, eu diria que existem frases ocas e completamente destituidas de bom senso. A mais velha de todas? O dinheiro não trás felicidade. Eu diria haver controversias a este respeito. Sheikh Mohammed e a Coolmore que o digam. esbanjam rios de dinheiro para poder se enfrentar em Royal Ascot e obter uma vitória a mais do que seu contendor.

Outra citação que venho escutando com frequência há muito, é que a Ascot Gold Cup é uma prova que não trás emoções. É verdade que na maioria das vezes isto acontece. mas não ontem, onde tivemos o mais eletrizante final, que já tive o ensejo de assistir. Big Orange e Order of St, George, que para mim, antes da disputa, seria o virtual vencedor da carreira. Mas não foi.

Imaginem um filho de Duke of Marmalade em mãe Fasliev, vencendo de um Galileo em mãe Gone West. O que parecia uma heresia, se transformou numa eletrizante verdade. E isto é o turfe, onde nem sempre o maior investimento e o mais alto salto bancário conseguem dominar. Mas como diria meu pai, na dúvida entre o cavalo e o dinheiro, fique senpre com o dinheiro...