HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

terça-feira, 13 de junho de 2017

PAPO DE BOTEQUIM: A ºRPSAA QUE NÃO ME DEIXA PROZA


Qualquer tipo de prosa, seja ela escrita ou falada, deveriam ser lípidas quais os pingos de chuva, e intensos como o aumento de volume das mesmas. O temporal. Se não for, não me deixa proza. A lucidez dos argumentos e a integridade daqueles que discutem o referido tema, determinam o descorcertante senso de equilibrio, mesmo sendo causador de uma serena indignação em uma ou ambas as partes. 

Desculpem, mas não quero de maneira alguma entrar em polêmicas. Muito menos determinar quem possa ser melhor do que quem. Mas primeiramente há de se notar que os três primeiros colocados no Derby, chegaram a frente da triplice coroada, o que sugere, que talvez a geração masculina não fosse tão inferior que a feminina, como muito pensavam. "Segundamente" que Daffy Girl chegou também a frente de No Regrets. Não seria possível se imaginar, que Daffy Girl nascendo um ano depois, poderia ser ela, a triplice coroada?

O turfe é feito de muita imaginação. Apenas que grande parte dela, fantasiosa. Criam-se castelos de areia e implantam-se estacas de vento. Como sustentar situações como estas? No sono irreal? Na irresponsabilidade pueril do ninguém é de ninguém?

Temos que ter pés no chão e sempre suspeitar-mos que algo de novo pode mudar a direções de pensamentos e ações. Eu penso que para ser algo de destacavel, não se precisa apenas de investimentos pesados. E temos que qualificar nossos competidores, nas grandes provas do calendário. E para isto temos que ter competitividade.

Não adianta ser um peixe grande de um lago pequeno, comer tuods que estão a sua volta, e quando eles acabarem morrer de fome. É preferivel ser um peixe media, que coma e não seja comido. E para isto tem que se ter conhecimento onde colocar suas barbatanas.

O direito de dizer as pessoas aquilo que elas não estão preparadas a ouvir, em minha opinião é inalienável. Porém, repeti-lo para as pessoas que simplesmente não querem ouvir, é contraditório, pois, ser politicamente correto no turfe brasileiro de hoje, é só falar bem, nunca criticar quem quer que seja. Nunca senti vontade de me transformar numa vaquinha de presépio, portanto não consigo agradar a gregos quanto mais os troianos.

No Regrets merece o titulo da melhor 3 anos, Daffy Girl deveria ser rateada como a melhor éguas entre as mais velhas e quiçá o elemento do ano. E que decidam entre os quatro três anos ganhadores de grupos 1 em 2017, quem passa a ser o bam-bam-bam do pedaço, Eu acho que a força de um GP Brasil, acabará por falar mais forte. Ainda mais que a última impressão é aquela que normalmente deixa mais saudade.