HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PAPO DE BOTEQUIM. GESTÃO EFICIENTE

A confiança do pais, cria a possibilidade de mais investimentos, crescimento e empregos. Por sua vez, a gestão ineficiente é a maior aliada da corrupção e o fator principal para instalação de um sistema de incredulidade na economia.  A manutenção do processo  de crescimento economico, ao contrario do que justificaram muitos dos deputados que quarta feira votaram pelo arquivamento das denuncias contra o presidente, necessita de transparência. Não, da manutenção de alguém acusado de corrupção, com fins de se manter a pseudo estabilidade politica. Pois se assim o fosse, cria-se para Temer uma licence to kill, que nem o 007, baseado na impunidade a ele decretada por um congresso que vive das benesses do mesmo.

No caso do turfe, onde a grande maioria de seus participantes são abnegados levados pela paixão, não podemos nos dar ao luxo de uma gestão ineficiente. Seja no barn. Seja no hipódromo. Temos que ter como base de qualquer raciocinio, o custo e qual o beneficio que isto vai lhe trazer.

Recebi um video, bem feito diga-se de passagem, tentando promover as corridas no Tarumã. Mas seria este o meio mais eficaz? A distribuição é feita no mercado e eu duvido que alguém que já está convencido, se considere turfista e jogue mais, simplesmente porque um video lhe foi apresentado. Precisamos de gente nova. Dinheiro novo. Não troca de figurinhas.

Infelizmente promoção nos veios de massa, custa caro. mas não existe uma outra forma. Ou talvez exista, e esta sim é que tem que ser explorada. Um video, por mais domestico que seja a sua elaboração, cria despesas e consumo de tempo. Se ele não gerar um aumento no movimento de apostas, é mais dinheiro que sai, sem entrada adicional.

Se todo este dinheiro for juntado e uma bolsa do GP. Paraná, tiver uma dotação parecida com a do GP. Brasil, os melhores cavalos hão de vir e com ele o publico e quiçá isto gere, vinte segundos no Fantástico. Só que estes 20 segundos podem vir a fazer toda uma diferença. Não sou dirigente e muito menos homem de marketing, logo não teria a solução. Outrossim, sei exatamente o que me atrai e consequentemente atrairá os outros. Trazer a Charlize Theron e a Gisela Bundchen, o Neimar e o Roberto Carlos, certamente iria atrair um mundarel de gente. O problema é convence-los e ter a garantia que quem compareceu não o fez por apenas por uma self, por uma empada e não uma ida ao guiche. E realmente não sei se esta medida irá dar ou não dar, efeitos economicamente positivos. 

Aqui não é o caso de não se fazer nada, como muitos devem estar agora pensando. É o caso de se guardar dinheiro para o colocar em algo mais efetivo. O resto, para mim, é poesia.