HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PONTO CEGO: SUGAR O CEREBRO ALHEIO

Eu ainda não me convenci que o vasamento do telefonema do ex-sherife palmeirense, Felipe Melo, não foi na realidade um vasamento. Para mim foi um recado, do nivel Joesley. Preparado para ser usado, por interesse daquele que o criou. O resto é historinha para inglês ver.

Todavia, nunca se pode imaginar o que uma pessoa pensa, Outrossim, o que esta pessoa faz, criam pistas que determinam qual eram suas verdadeiras intenções. Sempre acreditei nisto, por isto examinei um dia todas as coberturas de Tesio, e sempre que é possivel, vejo o que a Juddmonte e Aga Khan criam, quando ainda estes animais ainda nem sairam do haras. Isto lhe economiza, as vezes, três anos e se chama sugar o cerebro alheio, como o tamandua do Henfil.

Quando você acredita que alguém é capaz de sempre ter o raciocinio dentro de uma lógica, copie o que ele fez, e suas chances de estar no mesmo barquinho, se mostrarão maiores. Evidentemente se levando em consideração os mensageiros a serem usados, pois eletricista é o que não falta por ai.

No primeiro dia de disputas de Goodwood houveram três provas de grupo, uma de 3,200 metros e duas outras em distâncis normais.  Dentro dos dois vencedores nestas distâncias, que considero normais, um ganhador da 23-b, da familia Miss Carmie, via Chris Evert. E o outro, um 8-f, descendente da familia de Ad Altiora, via Ad Gloriam,

Alguém perguntaria, e daí?

Quando você persegue as grandes linhas maternas, como o H e R o faz e tendo a convicção, quais são as suas mensageiras que melhor poderão manter a capacidade de transmissão de classe, cria-se a oportunidade de resultados futuros melhores. E o que considero mais importante: se cria uma familia dentro de um haras.




Southern Blues não é apenas uma Galileo em mãe Machiavellian. Ela descende de Ad Altiora via Ad Gloriam.





Giulia e Sixes ans Sevens, descendem da familia 23-b, pelo ramo Miss Carmie, via a triplice coroada Chris Evert. Giulia, a única destas três apresentadas a vir para correr, estabeleceu-se como a égua do ano em Maronas e hoje se prepara para estrear nos Estados Unidos. Nada mal, não?

Estas éguas não lhes parecem que irão se tornar matriarcas?

Mpral da história? Sugando o cerebro alheio ou simplesmente selecionando linhas com critério, aumentam a sua chance de atingir sucesso. Ma se você adquire éguas, tendo como base o que ela fez em pista ou somente quem é seu pai, não está mais aqui aquele que lhes fala.