Caro Renato,
lendo seu blog quando fala que fica 18 hrs só vendo cavalos me lembrei do livro que acabei de ler, europa na época de Napoleão, ele como você trabalhava 18 hrs por dia, assim distribuídos, início pouco antes da meia-noite até de hora a hora e meia antes de alvorecer, dormia até o alvorecer, iniciava a trabalhar até as 20hrs , quando dormia até pouco antes da meia-Noite.
abraços
Claudio Pragana.
Caro Claudio,
Você acaba de resolver uma de minhas maiores duvidas. Vou aproveitar o carnaval e sair de Napoleão, no Unidos dos Degredados, que rola por aqui no sul da Flórida. Pena que perdi recentemente a protuberância abdominal.
Bom Carnaval.
Renato
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!