HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

quarta-feira, 21 de março de 2018

PONTO CEGO: UMA ERRO PODE NÃO SER REPETIDO , DUPLICANDO-O


Estou no Brasil. E descobri que sou um homem de muita sorte. Por dois motivos. Já se fazem quase 24 horas que estou no Rio de Janeiro e não fui ainda vitima de uma bala perdida e ainda tive o prazer de receber do amigo José Carlos Fragoso Pires Junior um presente, que considero - como diriam os norte-americanos, priceless. Um livro de 100 anos do Colégio Santo Ignacio.

Estudei no Santo Ignacio 13 anos. Do primeiro primário ao último ano do cientifico e só soube que era feliz e não sabia, quando na faculdade. Mas no jantar prazeiroso que desfrutamos no Leblon veio a tona um assunto. Como nós turfistas brasileios gostamos de cometer erros e tentar esquece-los, como eles não tivessem acontecido.

Na foto que inicia este texto, aparece o cantor Caetano Veloso cercado de duas outras pessoas. Pois bem, a foto é toda alegria, embota tirada em um velório. Não existe algo estranho? Infelizmente não.

Nos brasileiros estamos sempre cometendo estas coisas estranhas. Trazemos para o Basil, matungos imãos de cavalos que se sairam acima da média na criação nacional. Tais como irmãos de Millenium, Ghadeer e Heni le Balafre. Evidentemente que esles se transformam em fracassos, pois, não poderia ser de outra forma. Nero e Caligula assim o ja haviam provado historicamente que nem sempre um bom pedigree justifica... Você sai com a irmã feia da Deusa, e quer ainda ter prazer???????

Trata-se do erro 1. Ai como diria um condenado em segunda estância, para justificar a primeira mentira você conta outra mentira. E creiam, este senhor fala isto com grande conhecimento de causa. Pois bem o criador brasileiro ao invéz de pegar - por exemplo - uma filha de Arizelos e cobri-la com um filho de Ghadeer e com isto duplicar a unica prova de real qualidade que possa haver em sua reprodutora que a possibilite a emegir do anonimato, ele simplesmente se desfaz da éguas e passa a não querer filhas deste deteminado reprodutor em suas lides.

Esta seria a única foma de voce tentar reverter a situação, que você próprio criou, quando trouxe o matungo irmão do bem sucedido. Tenue, porém a única. Ai vem a frase biblica. No meu haras não enta filha de fulano. Porém, entrou o tal do fulano, para cobir por três anos grande parte de seu plantel.

O Adolpho Smith de Vasconcellos Crippa, ressaltou bem com o vencedor do Derby de Hong Kpng, como você pode explorar uma raça. que teóricamente estaria fadada ao declinio, caso esta metodologia por nós descrita, fosse levada avante.

Quando se comete o erro, não se repete o erro fingindo que ele simplesmente não existiu. Tenta-se minimizar o erro com ações inteligentes. Não demonstando imensa alegria em um velório...