Se você escrever no meio de uma de suas crônicas que existe cavalo vermelho, todos vão ler, mas não acredito que alguém vá contestar. Por três motivos. Um pelo simples fato que a grande maioia passa batido. O segundo por tratar-se de um absurdo tão grande, que para os que notaram nem vale perder-se tempo em contestar. E três, que existem aqueles que vão acreditar ou estar em dúvida e assim preferem se manter quietos.
Isto apenas prova que quando você escreve, não há o minimo conhecimento de quem possa ler. Escrever é como mergulhar num buraco escuro. Outrossim, como diria vó Adelina, só escreve quem quer. Só escuta quem pode. E só retruca quem é burro! Não deixa de ser uma opinião...
Vivo exclusivamente daquilo que acredito, fruto de analises que levo avante tendo como base os resultados mundiais das provas de grupo. Evidente que nem tudo é pão e queijo. Você tem que saber separar o joio do trigo, e inclusive ter o discernimento que existe também o pão de queijo. Do contrário, estará perdido num labirinto de informações que nem sempre lhe trarão a luz de que você tanto necessita, para sobreviver todos estes anos em um mercado escorregadio e tempestuoso, e que aqui entre nós, praticamente não existe no Brasil.
Louvo, todo cliente que tem um objetivo. Seja ele qual for. Durante my watch, o Estrela Energia teve o seu e o conseguiu, a Dubai Cup e de quebra levou um One Thousand Guineas. O H e R - Stud Colorado, sem chamar muita atenção, já venceu um Pellegrini, um Brasil, um São Paulo, um Derby, um OSAF e os sonhados Bento e Turfe gaucho, os dois maiores presentes que um gaucho da cepa, pode almejar, além do Inter golear o Grêmio, ou vice-versa... O TNT, levou o Brasil, o São Paulo, dois Latino Americanos, o Pellegrini e quase ganhou uma Beeders Cup Juvenile Fillies. E houveram outros que acreditaram qm um dia ganhar o Santa Anita handicao e tiveram seus sonhos transformados em realidade e aunda os que ansiaram por um King George, e estiveram a apenas quatro corpos de consegui-lo.
Cavalos como Gloria de Campeão, Gorylla, Estrela Monarchos, Belo Acteon, Famous Acteon, Much Better, Einstein e Hard Buck, capazes e porque não dizer, administrados por poprietários que tinham ou tem, uma visão global do que é o turfe. estes cavalos e seus proprietarios, não são produtos de imaginação, Eles existiram.
Poém, infelizmente ainda são poucos os que acreditam, que as coisas não acontecem por acaso. Muitos pensam na sorte, no volume quantitativo e custoso do investimento e até que Deus um dia, olhará com benevolência para si. Desculpe eu discodar destes que assim pensam, mas para ter fon-fon, trabalhei, tabralhei. Já dizia Wilson Simonal
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!
HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS REGINA
HARAS FIGUEIRA DO LAGO

NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo
HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
HARAS FRONTEIRA

HARAS Fronteira
HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...
STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle
HARAS CIFRA

HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS
HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro
HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração
HARAS SÃO PEDRO DO ALTO
HARAS SÃO PEDRO DO ALTO - Qualidade ao invés de Quantidade
HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO
STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr
JOCKEY CLUB BRASILEIRO
JOCKEY CLUB BRASILEIRO