Nunca nutri grandes simpatias pelos palpiteiros, mas confesso que me causam ainda mais receio, aqueles incapazes de opinar. Deve haver sempre um meio termo, principalmente em se tratando de assuntos tão "gasosos" como o turfe. Logo, meu apreço por aqueles que sempre apresentam raciocínios lógicos dente de um equilíbrio cerebral, é sempre maior. Acertar será impossível sempre, para qualquer um. Mas, estar pelo menos cerca da verdade, existem poucos e eles devem ser preservados.
Com o desenvolver natural de minha pessoa na atividade, cada vez menos encontrei pessoas que me parecessem razoáveis de se entender e ser entendido, quando o assunto é criação ou corridas de cavalos da raças PSI. E o Adolpho Smith de Vasconcellos Crippa, nosso convidado de hoje na live do Ninho do Albatroz, é uma destas poucas pessoas. Nossas opiniões nem sempre convergem numa direção comum, mas mesmo nestas divergências, seus "approachs" me fazem refletir sobre a questão.
Portanto se eu fosse você, estaria ligado hoje as 21.30, na plataforma da Revista Horse, no You Tube, ligado naquela que pretende ser a hora mais rápida do turfe brasileiro. Não a melhor, mas certamente a mais lógica.