O Flamengo perdeu. Perdeu do irrelevante Lanus, que no tempo que eu acompanhava com mais vigor o futebol, era um timeco de bairro argentino. E diga-se de passagem que perdeu bem perdido, pois, poderia ser de mais.
O pouco caso - primo irmão da empáfia - o leva acometer erros. Lester a bordo de Nijinsky fez pouco caso de Sassfras - um ganhador de Derby francês - e quebrou a cara no Arco de 1970, perdendo não só sua invencibilidade bem como a chance de sagrar-se o cavalo do século. Um preço muito caro, pago por segundos de insensatez.
O jóquei de Black Caviar, quase comete erro igual, em Royal Ascot, sendo salvo encima do disco, por sua pupila tomar para si toda a responsabilidade..
Eu brinquei com minha saude e arrumei sarna para se coçar, logo se eu fosse o Lula, que foi munido da esperteza do vagabundo, deixava de lado este incidente com o rebaixamento vexaminoso de seu projeto de auto promoção levado a efeito pela os Acadêmicos de Niterói, tirava meu time de campo pianinho e ia passar seus últimos dias com sua jibóia a gastar o dinheiro que roubou todos estes anos de mim, de você, resumindo de todos nós. E com isto todos nós, gente de latas de conservas teríamos dias melhores a viver.