É gozado para não ser considerado trágico. O Rio de Janeiro vai para um penta campeonato: o de ter ser quinto governador a caminho da prisão. Haja baralho.
Enquanto isto, um juiz do STF proíbe ações da policia nas favelas - que hoje tem que ser chamadas de comunidades por aqueles que adotam o politicamente correto - e o crime se multiplica na cidade que um dia foi considerada maravilhosa. Tem gente chamando de palhaço, um travestido de juiz - que nunca foi na verdade - fazendo biquinho em inglês, afirmando que o atual presidente da republica ama a ditadura e a tortura, esquecendo-se que ele é que foi advogado de um terrorista, hoje confesso, e que para aparecer na foto, ele é o taxado de palhaço, pois, também apresenta lives com imitadores do focas.
Nunca esquecendo que tem outros destes juizes do STF, um que faz lives com o chefe da milícia MST e outro que coloca sua capa de Batman, e passa a ser julgar Batman, e arvora-se como vitima, acusador e julgador contra jornalistas que apoiam ao governo.
Alguém já ouviu a Marcia Tiburi defender suas convicções? Parece-me uma jovem que não terminou o Mobral e que vem a publico a difamar a vida alheia.
O Brasil virou um circo.
Este não é o Brasil em que nasci, o Rio de Janeiro em que me criei. Mas parece um arcabouço de caos do inferno, orquestrado por um torneiro mecânico. Mas mesmo assim, assumo que terei um bom domingo e espero que vocês todos o tenham também.
Um bom dia parta todos.