A live do Ninho do Albatroz, levada a efeito toda segunda as 21.30 horas, no horário carioca, nada mais é do que o encontro de quatro pessoas que amam a mesma atividade e tem o prazer de conversar, como estivessem em um botequim. Nada mais do que isto. Conversa jogada fora !
Logo não é meu intuito, bem como acredito que do Edson, do Marcel ou do Gil, assumir um posicionamento professoral. Queremos sim expressar apenas nossa opinião e ouvir a dos outros amigos, o que acham. Provocações e divergências sempre existirão. Fazem parte do molho da macarronada. Não existe um pauta nem mesmo um script rígido que atenda as condições mínimas exigidas por outras lives. Devem haver outras lives sobre no turfe, acredito eu. Ou, para variar, estou mais por fora do que o umbigo de uma vedete dos anos 60?
Desculpem a ignorância, mas não posso faltar com a verdade. Nada acompanho do Brasil. A não ser as corridas da Gávea. Quando muitos, um o outro grande prêmio de Cidade Jardim. Ser velho, já é duro. Agora imaginem ser taxado de velho mentiroso?
Agradeço a todos que nos honram em brindar com a sua audiência, que é pequena, mas altamente seleta. Na verdade 400 navegantes semanais, em se levando em consideração o turfe brasileiro, é um verdadeiro absurdo. Basta levar em consideração que não existem 400 pessoas num domingo de sol no hipódromo da Gávea.