Quem diria ? O Santos de Neymar que namora de forma ardente com seu segundo rebaixamento, está decidindo o campeonato brasileiro, com suas vitórias recentes contra os lideres do campeonato, Palmeiras e Flamengo - já não obrigatoriamente nesta ordem.
O Flamengo reassumiu a liderança, como no caso do Palmeiras, com o time totalmente desfalcado por esta hedionda data FIFA. Os jogos durante a mesma, é um absurdo maior do que colocar o Haddad, dirigindo a economia brasileira, - outrossim ação esta aplaudida pelo Palmeiras e execrada pelo Flamengo. Os dois times, tiveram atletas agraciados com efeitos suspensivos, porém no confronto direto, vitória rubro-negra em ambos confrontos diretos, tanto no gramado natural quanto no de plástico. Logo, creio ue a justiça está sendo feita.
Mas nada está decidido por aqui e o Flamengo terá um osso duro de roer, no próximo jogo, contra o Fluminense. Difícil, mas longe de se poder considerar impossível.
Depois de um sábado em Cidade Jardim, com três disputas por demais significativas e descritas por nós no Papo de Botequim de ontem, horas depois, um reviravolta importante no campeonato brasileiro de Futebol, que no final do mês, decidem quem será o o primeiro time brasileiro a sagrar-se pela quarta vez, campeão do continente, em jogo único, em campo neutro, só espero ter coração suficiente para aguentar a carga, que parece vir por ai.
Um bom dia para todos.