terça-feira, 3 de novembro de 2020

BOM DIA

Quando falei que no caso do Maradona tinha que ser separado o jogador do ser humano, não muitas pessoas discordaram, mas há sempre aqueles que procuram o viés da discordância, como uma forma de sair da escuridão em que vivem. Chamo-os dos pesolistas do dia a dia. Estes acreditam que um Boulos e uma Manuela, com nova embalagem, podem enganar aos seres humanos normais e até passar pelo Papa João Paulo II e a madre Tereza de Calcutá. Ledo engano...

Boulos é o típico parasita, que milagrosamente provou ser susceptível a um vírus. O único caso acontecido na face da terra de um virus infectar um parasita. E Manuela, uma idiota, que não consegue vencer no voto popular, e creio que na próxima, para tentar consegui-lo, se transformará certamente em uma Drag Queen.

Maradona dentro de campo, foi melhor do que 99% dos futebolistas do mundo. Arriscaria a afirmar que poucos foram iguais a ele. E só Pelé foi superior. Outrossim, fora das quatro linhas, foi com certeza o pior dos seres humanos, principalmente entre os futebolistas. Diria que nem um esquartejador de namoradas grávidas, se compararia a ele.

Logo, acho que são situações que devem ser vistas de formas distintas. Ou você, em sã consciência, ansiaria em ter sua filha casada com um sujeito como ele?

Aliás o Baixo Leblon e a Vila Madalena, conseguem eleger elementos como o Lula para gerenciar o pais, mas perguntem a eles, se convidariam este mesmo Lula para gerenciar seus negócios? A analogia, para mim é valida.

Sei depois que as pessoas morrem, há uma tendência natural que seus pecados sejam esquecidos. Só as virtudes imperam. Vi isto acontecer em muitas ocasiões. Principalmente entre políticos. Mas esta demência generalizada que os argentinos mostraram ter em relação a Maradona, chega as raias da debilidade mental. Não é a toa que o país vive o momento que vive.

No mais, um bom dia para todos...