Photo: Anne M. Eberhardt
Existem cavalos que originam mudanças radicais de comportamento por parte de seus adversários. Lembro-me que Much Better foi figura significativa na decisão dos proprietários de Romarin, Siphon e Sandpit tentarem suas respectivas sortes. Pois bem a história se repete, até aqui nos estados Unidos.
Tão logo o treinador Kiaran McLaughlin descobriu que Rachel Alexandra estará inscrita para disputar o Woodward Stakes (gr. I) no dia 5 de setembro imediatamente contatou o proprietário de Asiatic Boy, o Sheikh Mohammed bin Khalifa, com a possibilidade de seu pupilo abandonar o campo do Woodward seguir para a Califórnia, atrás do Pacific Classic (Gr.1).
Rachel Alexandra, parece ser hoje um divisor de águas como o grande Mpoisés na Bíblia.
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!