SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
ACTEON MAN
Uma vez, falei de Acteon Man neste blog. Me impressionaram bastante a postura física de seus produtos. Elementos de sua segunda geração. Foram, na verdade, os primeiros que tive o ensejo de examinar. Soube por seu proprietário, o Aluízio Merlim Ribeiro que haviam três na primeira geração. Examinei os pedigrees. Mães a meu conceito de pouca ou nenhuma valia.
Pois bem dois destes, que estão com Dulcidio Guignone, correram este fim de semana. Uma chamada All or Nothing ganhou muito bem este último Domingo e outro, Acteon Boy, fez uma carreira espetacular no sábado, largando mal e sendo muito prejudicado pelo tráfego chegou em quarto muito perto dos ponteiros. Na próxima é força na carreira.
Acteon Man é um Be My Chief, numa mãe Shirley Heights (foto), numa mãe Little Current, logo tem um pedigree de fundo, o que viabiliza se pensar que quanto maior a distância, melhor me parece para para seus produtos.
Um bom começo para este ganhador do GP. Ministro da Agricultura (Gr.2), vocês não acham?