SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
COINCIDÊNCIAS EM UMA TARDE EM GOODWOOD
Ordnance Row tentou fazer aquilo que o argentino Good Time fez uma vez no hipódromo da Gávea décadas antes: ganhar duas provas de grupo com o espaço de apenas 24 horas.
O castrado de seis anos não o conseguiu. Terminou terceiro na milha do Tote-sport.com Celebration Mile (Eng-G2), mas ganhou no dia seguinte nos 1,400m do Supreme Stakes (Eng-G3), ambas carreiras disputadas em Goodwood.
O que me chama igualmente a atenção é que Ordnance Row é um filho de Language of Love esta por sua vez, uma irmã materna de Indian Love Bird, a mãe de Delegator que o derrotou na Celebration Mile. Problemas familiares…