Não bebo, mas as vezes ajo qual um ser embriagado e me esqueço de coisas que deveriam ser consideradas básicas. Talvez pelo tipo da matéria ser um papo de botequim. Mas o sombra, meu colega ao lado, não deixa passar nada. pena que sempre tenha se recusado a ser um revisor. O salário é baixo...
Escrevi ontem sobre o que aconteceu no fim de semana, entre as seis únicas provas de grupo disputadas na América do Sul. E omiti algo. Algo importante, embora qualquer omissão - importante ou não - deve ser sempre reparada, para o bem da verdade.
Na tabela que apresentei, quando de minha nota, omiti o imbreed e o Rasmussen Factor existentes no pedigree deste fenômeno chamado Belle Watling, que tanto tem maravilhado o povo chileno. Ela tem um Rasmussen Factor em Lalun 5x5 e um imbreed em Northern Dancer 3x4. O típico pedigree que a modernidade exige, dentro da mais alta esfera clássica.
Logo o texto deveria ter saído assim
Este fim de semana em nossa América do Sul, vieram a ser disputadas seis provas de grupo entre Argentina, Brasil, Chile e Venezuela e por coincidência ou não, de seus seis vencedores, cinco (83,33%) descendiam de linhagens maternas consideradas entre as 15 melhores do mundo - três das quais entre as primeiras dez -, todos com 15 ou mais chefes de raça em suas primeiras cinco gerações e pasmem, cinco (83,33%) deles com pedigrees consubstânciados em imbreed. Dois (33,33%) até com Rasmussen Factor. Isto não parece a Europa?
Logo, a coisa foi ainda mais factual do que parecia antes.
Desculpem a falha técnica, outrossim o importante a se notar, é que esta falha vinha de encontro a teses que defendemos. pelo menos, isto...
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!