HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

sábado, 15 de dezembro de 2018

PAPO DE BOTEQUIM: REALIDADE OU FICÇÃO?

Não faça amanhã o que pode ser feito depois de amanhã. Esta lei instituída provavelmente na Bahia, hoje se aplica ao resto do Brasil. Poucas são as pessoas que conheço que querem resolver imediatamente o que deve ser resolvido. E estes poucos, que podem ser contados a dedo, coincidentemente são pessoas bem sucedidas. Duvidam? Estão façam a pesquisa.

Nosso turfe vai de mal a pior. Devagar, quase parando, mas como o Brasil, não irá nunca acabar. Que os pessimistas de plantão, tratem de tirar seus respectivos cavalinhos da chuva. Ele, o turfe, necessita apenas de um incentivo para voltar a seus grandes dias. Dias que me fizeram amá-lo e abandonar minha carreira para profissionarlizar-me. 

Arrependimentos? Nenhum. Mas se as coisas tivessem dado certo no Brasil, naturalmente a situação seria outra. Mas ainda dá tempo para as coisas entrarem em seus respectivos eixos, pois, o amor dos que estão resistindo e ficaram, é, a meu ver, ainda muito maior que o tamanho do buraco.


SOMOS UMA SINFONICA SEM VIOLINOS. 
VOCÊS JÁ IMAGINARAM UMA PERFORMANCE 
DE MOZART OU BEETHOVEN SEM O USO DE VIOLINOS?

Musica sem violinos só samba e Rock n Roll. Nem o tango é capaz de sobreviver sem o toque dos violinos. mas nós teimamos em achar que eles não são necessários e enchemos nosso parque criatório, com trombones e tubas. E as grandes linhas, por famílias trazidas no final da primeira parte do século passado, tem que "guentar" o tranco e tentar seguir seu caminho, mesmo infestadas de eletricistas. 

O senhor Atualpa Soares me alertou para a importância que as linhas maternas iriam ter no futuro de nossa criação. Elas seriam os sustentáculos, pois, já naquela oportunidade havia uma queda substancial na qualidade dos reprodutores trazidas para o seio de nossa criação. O senhor Atualpa era um ferrenho defensor da transmissão linear, principalmente pelo veio materno. Pasma-me que existam ainda indivíduos que duvidem das mesmas, sendo as mesmas linhas as que regem a grande maioria dos principais resultados por nós obtidos, dentro e fora de nossas fronteiras.

Façam um levantamento daqueles que vocês possam achar os dez mais importantes corredores brasileiros em terras norte-americanas e verão que no mínimo oito deles, para não se dizer nove, - em minha lista - advém de éguas importadas que formaram suas famílias aqui no Brasil, ou cuja disparidade genética já desponta de cara.

Senhores acreditar que um volkswagen tenha uma melhor performance que uma Ferrari, me parece totalmente ilógico. A irrealidade o leva ao reino da fantasia e dai ao desvio de uma possível chegada a Roma, se torna maior. Se não há grana, duplique aquilo que para aqui foi trazido ou usado e deu certo, na esperança de um salto atávico. Não tente peitar a realidade, apenas porque acha que ela é fictícia.