HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

domingo, 18 de agosto de 2019

PONTO CEGO: ISCAS NA ÁGUA

Existem coisas que me irritam na modernidade. Uma delas é o corretor automático de texto. Ele é capaz de trocar alhos com bugalhos num piscar de olhos, e se você não notar. é igualmente capaz de o colocar em situações ridículas. Imaginem um juiz do STF com aqueles linguajares acadêmicos e inteligíveis, depender de corretor de texto automático?

Outra coisa altamente irritante é o corretor humano automático, que nega e critica toda e qualquer sua opinião. O famoso, se houver governo sou contra. Como o senhor LuiZ.

Escrevi sobre a minha forma de selecionar inéditos. Pode não ser a melhor forma. Mas é a minha, e vem me trazendo resultados, nestes últimos 40 anos. Nada que possa reclamar. E imediatamente uma torrente de opiniões diversas aportaram em minha caixa de mensagens. Respeito a forma como qualquer um decide selecionar. E espero que o número seja cada vez maior, pois, nosso mercado necessita de mais ação e menos opinião.

Muita dos agentes que reverberam dogmas, são incapazes de adquirir um único sequer inédito em nossos leilões. Qual a razão? Nojo? Falta de credibilidade no mercado? Penitência? Realmente gostaria de saber. Pois, volto a afirmar nosso combalido mercado necessita de compradores, e principalmente que estes compradores sejam bem sucedidos e se possível bem assessorados. Não adianta muito o mal assessoramento faturar por um pequeno período e tirar alguém da atividade. Não importa que o adversário se torne mais forte. Você tem que confiar em seu taco e ter o prazer de saber que bateu ou foi batido, por alguém que veio com algo que realmente tem qualidade. E não um zero a esquerda.

Nunca achei graça em tirar doce das mãos de uma criança de 4 anos ou assaltar velhinhas de 80, na saída do banco onde foram receber suas pensões. O que faz a Juddmonte, a Coolmore e outras investir é tão somente o desafio da disputa. Obrigando-os a se esmerar, pois, chegar lá é difícil, porém manter-se mais ainda. Assim sendo você tem que instruir-se, manter sua imaginação ligada no presente e sempre estar aberto as novidades do mercado.

Estarei presente as vendas de Setembro. Minhas duas últimas incursões em vendas nos Estados Unidos de inéditos, foram. graças a Deus, frutíferas. Estrela Monarchos, Giulia e Zusha, duas ganhadoras de Grupo 1 de provas internacionais na América do Sul e uma duas vezes colocada em provas de grupo na California.
Mas isto não lhe adianta de absolutamente nada se não conseguir "achar" outra. Numa pescaria.

Outrossim, como diria um cliente meu é humanamente impossível se pescar com a isca fora d'água. E preciso mergulha-la e ter paciência, pois, o peixe há de parecer se onde estiver, for o lugar certo. E Keeneland é o lugar certo.