O Jesus coreu um risco em implantar um novo sistema de jpg. Funcionou e virou uma espécie de rolo compressor Marca três ou quatro e pode levar um ou dois. No turfe a gente tem que correr os mesmos riscos se não há possibilidade de se utilizar dos melhores que o mercado oferece. E é sobre isto que vou me ater neste exato momento.
Eu tinha um texto pronto para publicar quando recebi aquele que voz passo que me pareceu altamente importante.
Olá, Renato!
Parabéns pela excelente “post” citando como válidos possíveis cruzamentos entre Ay Caramba e éguas Molengão. Curiosamente, esse ano, fizemos justamente esse cruzamento e iremos repeti-lo ano que vem (Ay Caramba x Ilha de Páscoa).
A Ilha de Páscoa era uma boa égua, produtora de uma campanha bem consistente e longeva. Basicamente minha ideia foi duplicar seus principais pontos de força. Identifiquei-os como sendo a Court Lady e a linha baixa oriunda da Rose de Saron.
Ao procurar garanhões que pudessem proporcionar esta equação, me deparei com o Ay Caramba. Com uma campanha bastante interessante em pista, bom físico e excelente performance como Garanhão, apresentando apenas 49 produtos em idade de corrida, já tem 4 Group Winners, sendo 1 vencedor do GP Brasil e outra do OSAF. Sinceramente, não sei o motivo para que não seja comercial.
Concretizada minha busca, fiquei ainda mais esperançoso, pois além de trazer as duplicações supracitadas (3x3 em Court Lady e 4x5 na Rose de Saron), este cruzamento ainda proporciona um 3x5 em Luthier, duplicando a estrutura materna de Roi Normand, e 5x5 em Northern Dancer.
Por fim, vale ressaltar que o primeiro produto desta equação nasceu há cerca de 1 semana, correto, e se encontra aos cuidados do Dr. Igor Kichkofel.
Um abraço!
Leandro, stud Hulk
Leandro,
Contra o raciocínio lógico não deveria haver discução se na conversa houver uma anta de cordas vocais ou um Petista de caderninho. Parabéns por sua iniciativa e creio que todo o cruzamento para ser testado, deveria ser repetido por pelo menos três vezes.
Esta é a única forma de um investidor médio fazer frente aos investidores de maior potencial. Usando do detalhe que apenas a curiosidade e a pesquisa são capazes de suprir. Três a zero no Palmeiras me pareceu pouco...
Parabéns
Renato
