Com certeza nosso presidente consegue angariar muita mídia terrestre, nem todas da forma que gostaria de ter. Mas ao mesmo tempo atrai para nós a atenção do exterior, para com a nossa mídia. Logo Fake News - um lançamento nosso que deveria ter sido patenteado pelo PT - está se alastrando em todos os setores de diversas partes do mundo.
Esta história de dopping me deixa um tanto incomodado. Primeiro por que não é de minha serra e segundo que vai contra tudo aquilo que acredito ser um esporte leal e digno de ser disputado. Quando seleciono um potro, sou na realidade o seu dopping. Agora o sussurro é que Justify foi pego com o uso de uma substância proibida, após a disputa do Santa Anita Derby, prova sem a qual, não teria o numero mínimo para participar do Derby. E não tendo sido desclassificado, acabou podendo participar da tripulei coroa que o fez com uma pata nas costas.
Isto me parece - guardadas as devidas proporções - muito o caso de Halton, na tríplice coroa paulista que para mim em minha ignorância total no assunto foi uma questão de contaminação. Nem Baffert, nem Justify, aparentemente precisavam disto, da mesma forma que o competidor do Cifra, mas a suspeita sempre fica no ar. E por ser California o reduto do grisalho e bem sucedido treinador, cria mais ainda um disse me disse..
Mas será que no caso de Kentucky, Maryland e New York, houve também uma conspiração para justificar, Justify? Isto está me parecendo mais sensacionalismo embora Baffert não tenha negado o aparecimento da substancia no resultado laboratorial. Ele nega ter ministrado, algo com esta substância. Agora teria sido obrigação da comissão de corridas ter deixado claro a todos e não simplesmente sepultar um atestado laboratorial, como o fez.
A verdade é que depois da desclassificação mandrake, de Maximum Security, tem muita gente tentando achar pelo em ovo. E querendo atrair para si a atenção do mercado. O NY Times, anda fazendo algumas com o Brasil, dignas de piadas. E talvez, quem sabe não seja a sua linha editorial para angariar mais assinantes?
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!
HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS REGINA
HARAS FIGUEIRA DO LAGO

NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo
HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
HARAS FRONTEIRA

HARAS Fronteira
HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...
HARAS CIFRA

HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS
HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro
HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração
HARAS SÃO PEDRO DO ALTO
HARAS SÃO PEDRO DO ALTO - Qualidade ao invés de Quantidade
HARAS RED RAFA
HARAS RED RAFA - O CRIADOR DE PLANETARIO
HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO
STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr
JOCKEY CLUB BRASILEIRO
JOCKEY CLUB BRASILEIRO