Não havia levantado seu pedigree e quando o fiz, vim a ter outra boa impressão, pois sempre que você cobrir Forestry com éguas filhas de Choctaw Ride, de cara. já garantirá imbreeds em Mr. Prospector, em sua avó Sequence, em Secretariat e em seu pai Bold Ruler, num fusão de linhas de alta velocidade mais do que significativas.
E se por ventura a Choctaw Ride escolhida tiver um mãe com alguma linha de Northern Dancer, até a quarta geração, objetivará mais um imbreed, este em Northern Dancer. E então a festa estará completa
Atentem para o pedigree de Itaperuna e procurem estabelecer em sua mente de onde ela conseguiu tirar toda aquela velocidade demonstrada domingo passado.
Espero, desde já, o embate entre ela e Happy Bryan, que poderá ser algo digno de ser visto e aplaudido. Lembrando que a tordilha da familia Stabile, evidencia o cruzamento Wired Bryan com filhas de Dodge que tenham em suas mães mais um linha de Northern Dancer em seu pedigree garante ao produto o mínimo de quatro imbreeds em transmissores de velocidade.
Duas grandes corredoras dotadas de um poder genético similar em termos de estrutura. Você não acha que estes imbreeds, tem funcionado de alguma forma nos pedigrees clássicos brasileiros? E que eles trazem uma significativa velocidade para o prado?
Na Venezuela, o melhor velocista da atualidade, também possui um doublé mágico e uma duplicação na matriarca Broadway como pode ser visto no pedigree que se segue. Seria tudo isto uma grande coincidência?




