HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

BOM DIA: GIVE ME A BREAK

Quando o Alexandre Mattos, o Deus todo poderoso do Parmera, afirmou antes do jogo do Grêmio que Mano Meneses faria parte do planejamento de 2020, eu senti que os dias do treinador estavam contados. Ou com Felipão foi diferente? 

Da mesma forma que quando um treinador chega a você e diz que certo potro que ainda não estreou é craque, as chances da coisa desandar se tornam enormes.

O Mano Meneses quiz fazer de um jogo que não valia absolutamente nada, em uma batalha campal. Ou para ele os 16 pontos - que agora são 19 - que separavam os dois patamares de excelência nada valiam e que os 3x0 do turno foram apenas uma coincidência? Vamos falar sério. Quem manda no "Parmera"? Tia Leila?

Penso de forma distinta. Para mim, o presidente preside, o patrocinador patrocina, o treinador treina e o jogador joga. Não seria a lei natural das coisas? Como no turfe, onde o agente seleciona, o treinador treina,  o jockey pilota e o proprietário paga as contas. No "Parmera", dona Leila patrocina, preside, decide, contrata torcidas organizadas, enfim é a dona do pedaço. Deem a esta senhora a presidência, pois, este parece ser seu brinquedinho predileto.

Tudo na vida tem que ser decidido e provado na arena de sua competência. No turfe, esta arenas são as pistas e creio que até o cruzar do disco, nada pode ser dito. Apenas ansiado. No futebol, é o jogo. Agora se em minha arena, com a presença apenas minha torcida, o time adversário troca 32 passes, e com isto libera dois elementos a ficarem frente a frente com meu goleiro e sai o gol, a culpa é de quem? Da CBF? Ai o Gabriel , numa linha de passes na minha área marca um gol corre para comemorar, sem uma torcida a seu favor, e duas cadeiras são arremessadas no campo, a culpa passa a ser dele? 

Give me a break!

A cada elemento que anseio adquirir, tento visualizar algo distinto. Evidentemente que não irá funcionar sempre. Mas dentro deste grupo a ser selecionado, existem estrelas que não podem ser equiparadas ao padrão normal de excelência. Eles simplesmente a excedem. E no meu caso, em 85% das situações, são eles que mais brilham.

Por isto em minha lista, apresento aos interessado quem na minha opinião são os que não podem ser deixados de lado. E aqueles que podem chegar a este mesmo patamar. Cabe a ele, o interessado, decidir o que realmente lhe interessa.


NÃO TENHO DÚVIDAS 
QUE ENTRE OS VENDIDOS
DO SANTA MARIIA DE ARARAS
NÃO TENHO ME SAIDO MAL

Drollig foi disparado  melhor entre os colocados a venda de sua letra. English Major foi o melhor da geração seguinte, assim como Flight Time e Fillmore, se excederam e agora na H, estou entalado com um Hamburger em minha goela. Vi e ainda vejo nele algo muito especial, mas que ainda não se cristalizou oficialmente. O que fazer? Esperar e rezar... Talvez seja esta a solução...

Um bom dia para todos.