HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

PONTO CEGO: QUEM NÃO SE COMUNICA SE TRUMBICA

Será verdade que não tenho papas na língua? Pois foi isto, que li ontem em minha caixa de emails, vindo de alguém que prezo por demais. O que ganho com isto? O amigo perguntou, com a nítida preocupação de ajudar. E a ele, respondo com a sinceridade de sempre: nunca parei para pensar no assunto. 

Afinal sempre disse o que pensava. Mas concordo que com a idade, a língua se torna mais solta e a vontade de se expressar ainda maior. E ademais quando você está vivo e atento ao entorno, os exemplos à sua frente, se tornam extremamente sólidos e dignos de serem comentados.

Alguns poderiam ser evitados? Certamente que sim. mas isto me traria paz interior? Certamente que não. Logo, se algo me faz bem escrever, e não tão bem a quem lê, prefiro que seja o outro que se chateie.

E vamos e venhamos, quem de mim gosta, me atura. Quem me odeia, não irá mudar sua maneira de pensar por um texto publicado a esta altura do campeonato. Logo, o mais importante é se manter feliz consigo mesmo e deixar a bola rolar. E falando em bola...

O Flamengo - meu atual assunto favorito - está dando um exemplo operacional que deveria ser copiado. Que tal a Gávea se ligar no mesmo? O Figueira do Lago, é um modelo de repaginação com um objetivo a ser alcançado. E o mais importante; que esta sendo também alcançado. Se levantar estes pontos, discutir os mesmos não é ter papas na língua, confesso, não as tenho. E me orgulho do fato.

Dizer o que se sente nunca é mal. A não ser que o que você sente  e externa, obriguem os a sua volta o colocar em uma camisa de força

Posso não fazer mais amigos ao expressar minha opinião. Com certeza aumentarei meu rol de inimigos. Outrossim, nunca abandonarei a lei do Chacrinha. 


QUEM NÃO SE COMUNICA
SE TRUMBICA
Abelardo Barbosa