Nova York, usou deste estratagema e passou a ter o maior índice de infectados e mortes do mais poderoso pais do planeta. O mesmo que já havia acontecido na Itália. Pergunto, foram amenizados os picos de infectados? Diria que não. Ao contrário contribuíram e estão contribuindo para o alastramento epidêmico, agora dentro de suas próprias casas O mapa mitigado responsável por provar os efeitos benéficos do confinamento horizontal sobre o controle do alastramento da epidemia, simplesmente não existem parece pura ficção cientifica. Sem quarentena ou com uma apenas vertical seria pior? Não sei. Pelo o andar da carruagem elaborado pelo congresso, o STF, governadores e prefeitos não é assunto nem parta ser discutido. O que eles precisam é de verbas: fundão eleitoral, doações do poder executivo sem a necessidade de controle de gestão. Enfim, a volta da politica econômica genocida do PT, onde vendedores de Avon e catadores de bosta de elefante, podem ficar milionários, da noite para o dia, pois, o circo mórbido estabelecido pelo PT, deverá ter continuidade.
QUEREM TRAZER ESTE MODELO CIRCENSE
PARA NOSSO TURFE EM QUALQUER NÍVEL
QUE POSSA EXISTIR
Imaginem que o que afirmo em termos de teorias de estudos de pedigree, não fosse consubstanciado em análises percentuais em universos de pesquisa fidedignos? Seus resultados, que são já desacreditados por muitos, valor algum teriam. Imaginem um confinamento horizontal para aqueles que trabalham diariamente e diretamente com cavalos de corrida. Estes animais não morreriam de fome? Imaginem proprietários desistindo de suas obrigações, já que o confinamento diminui em muito seu poder de cumprir com suas obrigações e fazendo com que treinadores mandem embora uma mão de obra não qualificada para exercer outra atividade, e sem lugar para morar, o que na realidade teríamos? Mas marginais soltos na buraqueira. Um exercito que auxiliaria a destruição da sociedade. O verdadeiro circo da morbidez.
Os partidários do lockdawn, não estão preocupados com o que vai acontecer. Acham que o morrer de fome, pela falta de emprego, não é de sua responsabilidade. e problema do executivo, mesmo sendo ele contrário desde o inicio com a idéia. Tem que ser e pronto! Não apresentam qualquer outra alternativa e muito menos um plano de contingências que corrobore suas atitudes. Tem que ser e pronto!
Para caras como o governador de São Paulo e alguns dirigentes de nosso turfe, está tudo sobre controle. O que irá advir deste lockdawn não é de sua responsabilidade. Eles não apresentam planos alternativos. Eles não querem que você fique magoadinho. Tente sobreviver e pronto. Faça como artistas da rede Globo. fique em casa e sorria...
Analisando-se os resultados destas duas ultimas vendas, notou-se o êxodo dos grandes investidores como consequência a ascensão dos de menor poder aquisitivo. Estes aproveitaram para saciar seus desejos, o que a meu ver é altamente benéfico não só para eles, como para atividade em si, e espero ardentemente que eles tenham os melhores resultados possíveis e se tornem com o tempo, investidores mais incisivos. É disto que o trufe precisa. É aquela história, você não quer, alguém haverá de querer. Mulheres e homens frios, que o digam.
Temos que fazer girar a roda de nossa atividade. Estagna-la em um confinamento burro, já está provado não debelar epidemias e muito menos incentivar economias. A matéria alarmista do Fantástico para com as corridas de cavalo no estado de São Paulo, são o prenuncio que haverá pressão, para paralisa-las. E isto pode acovardar ainda mais o reinício marcado para 3 de Maio, no estado do Rio de Janeiro. Que, em minha opinião, nunca deveriam ter sido paradas. E já que tocamos no assunto, alguém pode me explicar como seu um fosse uma criança de quatro anos, a razão técnica deste súbito decréscimo nas premiações?
Não podemos deixar que nossa atividade venha a ser parte deste circo de morbidez, criado por aqueles que anseiam pelo poder, mas não tem a devida capacidade de consegui-lo. Tem cara com menos de 75.000 votos tentando peitar quem obteve 57 milhões. Não lhes parecem uma situação, no mínimo, ilógica?
.