Ne perguntaram recentemente como eu que gosto de ler colunas jornalísticas podia viver sem Paulo Francis e Nelson Rodrigues. Pois é, e acrescentaria Roberto Campos que foi um dos maiores pensadores de minha juventude. podiam chamar ele de Bob Fields, o que fosse, Ele tinha uma pena mais cirúrgica que um bisturi de um cirurgião cerebral.
Um que me agrada muito nos dias de hoje é o Guilherme Fiuza. Seu humor fino, e muitas vezes cítrico, me faz lembrar de Paulo Francis.
Um bom dia para todos.
