CONTINUO DEFENDENDO A TESE,
QUE A MAIS IMPORTANTE ARMA
NO MERCADO MODERNO,
QUALQUER QUE ESTE SEJA
ESTE MERCADO,
É A INFORMAÇÃO.
Se houvesse uma maior contribuição, com um número mais expressivo de patrocinadores, o Ninho do Albatroz, que hoje conta com um publico cativo de 700 a 900, leitores diários, de 12 países distintos, poderíamos ampliar o nivel de informação.
Neste sábado foram corridas na África do Sul, oito carreiras de grupo no hipódromo de Greyville, e pasmem, seis de seus vencedores, advém da linha 1. Este é o mercado, deposirrio de maior significando da família 1. Mais ainda que a própria Inglaterra. Isto é informação, a arma mais bem calibrada do mundo moderno.
Mantenho vigilância em 24 distintos mercados, mas não tenho tempo hábil de repassa-los todos no blog, pois, O Ninho do Albatroz, hoje, por incrível que pareça, com o patrocínio fundamental que poucos heroicamente mantém, não cobre nem o custo das horas que tenho despender para elabora-lo na madrugada. Sou grato a estes patrocinadores, alguns comigo desde o inicio, e o mercado deveria ser mais ainda, pois, por causa deles, temos um maior nível de informação.
Mas vamos dançando conforme a música e esperando por dias melhores. Temos fé, que nosso turfe ainda há de dar uma guinada.
Um bom dia para todos.